a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

20 de março de 2010

COMPUTADOR SÓ NA RETRETE


O Sr. Lello, insurgiu-se contra  o facto dos repórteres de imagem captarem as ditas na Assembleia da República, pois está em causa a privacidade dos deputados, segundo ele, os malvados dos fotógrafos até captam  os SMS's enviados ou recebidos, os conteúdos dos mail's e até o que os deputados estão a ver nos computadores, e, segundo rezem as crónicas os mesmos (conteúdos) são para maiores de 18 anos, para não falar no tempo que passam no Facebook, ou a ler jornais on-line, onde o inglês The SUN (página 3) é o mais visionado. Um regabofe. 

Sugeria então que a partir de agora, os deputados e as deputadas (como a imagem ilustra) quando estiverem de "apertos" carregassem com o portátil para a retrete e aí, na maior intimidade possível se deliciassem a ver os mail's dos namorados/as, o XTube, ou o Play-Boy, sempre evitavam objectivas indiscretas. Mas atenção, é sempre bom verificar, se mesmo no WC não se encontre um qualquer paparazzo escondido numa qualquer árvore nas redondezas.
  
Sugeria ainda ao Sr. Lello, que se preocupasse mais com o que ele o os seus colegas deputados fazem de útil e deixasse os fotógrafos em paz.

2 comentários:

Pata Negra disse...

Comprei uma computadora
Comprei uma tevisão
Comprei um torradera
Só me falta o fogão
(Letra Lelo - música cigana)

Essa exigência de privacidade aos monitores em plena assembleia é comparável à dum tipo que está a cagar no Rossio e culpa os outros por violarem a sua privacidade!

Um abraço a campo

Karocha disse...

eheheheheh! Ferroadas

Grande foto e muito bem dito.
Abraço