a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

14 de julho de 2010

ATENÇÃO, VEM AÍ A GUERRA

Ministro aconselha: Guarde comida na dispensa e numa mochila de emergência. VER NOTÍCIA AQUI  Agora é que é, vem ai a terceira (ou será a quarta) guerra mundial e não nos diziam nada. Ou será que o Bid Laden vem até ao rectângulo passar férias e Sr. António Serrando, prevenido como é, já está a prever o pior.  

Bem, agora (mais) a sério, ou isto está tudo doido, ou então é mesmo verdade que esta treta (digo país) está uma valente merda. Já não nos chegava a incompetência desta gente, agora vem um tipo que até é ministro (será que o é?) dizer para açambarcar-mos alimentos e enchermos as dispensas até ao tecto.

Quanto a mim isto tem várias leituras:
1  -  Portugal bateu mesmo no fundo e os tipos estão cagados de medo que falte alimentos.
2  - Algum inteligente sabe que uma catástrofe de dimensões gigantescas está iminente.
3 -  O ministro é parvo e não era bem isto que queria dizer.
4  - O Belmiro e o Jerónimo Martins estão à beira da falência e pediram ao governo para alarmar a população e fazê-la correr aos supermercados.
5 -  Em vez da população usar livro de cheques passa a usar livro de racionamento, sempre acabavam os cheques sem provisão. 

5 comentários:

Karocha disse...

Isto está na bancarrota ferroadas!
Andam a mentir ao povo à muito.

Pata Negra disse...

Amigo e camarada
Mudei de tese, não se trata de droga que não foi apreendida! Ainda ontem, vi na TV, foi apreendida uma grande quantidade de droga aí para os teus lados, logo a seguir um ministro disse esta. Os gajos andam a consumir a droga apreendida!
Um lúcido abraço

Kapikua disse...

Sei lá o que é que se passa!

Provavelmente o ministro é parvo, mas que isto não está bom, não está!

Grande abraço

Ferroadas disse...

Há qualquer coisa que me escapa. Vendo o Sócrates sempre com aquela linguagem de "optimismo" que o caracteriza, vindo agora este cromo afirmar estas tretas de quase apocalipse, um gajo tem forçosamente de por a pinha a funcionar. Ou há merda na costa que os gajos nos estão a ocultar, ou isto não passa de uma (mais uma) manobra de diversão. Eu estou-me cagando para essa merda, pois já sou velho e mais dia menos dia vou deixar de fumar, mas porra e os meus e vossos filhos e/ou netos? Vamos pensar que isto não passou de mais uma estupidez.

Abraços

Marreta disse...

As minhas previsões:

1 - Esta merda está a caminho da bancarrota a passos largos e os gajos previdentes como são (estão lá enfiados sabem bem o que se passa, embora quase nunca passem a informação correcta cá para fora, primeiro eles e depois os outros) já começaram há muito a tratar de garantir o futuro. Agora que parece que já não há forma de tapar os olhos ao povinho já começaram a desbroncar-se e a aconselhar o racionamento para passarem por bonzinhos e não serem linchados em público quando isto estoirar tudo. Comigo não contem, que ainda tenciono em vida foder 1/2 dúzia deles.

2 - A seguir à bancarota vem a guerra civil, ibérica, europeia, mundial, interplanetária, qualquer coisa.

3 - Fome, miséria, violência, desemprego alastrarão.

3 - O Povinho terá forçosamente que abrir a pestana, organizar-se, não cair nos erros anteriores, e ditar uma nova ordem mundial, onde bancos, especuladores, agências de rating e outros chupistas tais tenham um papel nulo.

Saudações do Marreta.