a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

8 de setembro de 2012

A CANALHA MANDA, O PAÍS RECUA

Já se previa que a "mensagem" de ontem dirigida a (bem da nação) por Coelho (Passos) seria mais ou menos como acabou por ser. Mais miséria para o Povo, mais fome, mais sacrifícios, mais desemprego e precariedade e mais escravidão, Salazar não faria melhor. 

O roubo de um salário/ano aos trabalhadores é talvez o maior ATENTADO de sempre ao Povo português. 

O patronato reaccionário esfrega as mãos de contentamento por tais medidas, sempre podem comprar agora o tal Ferrari para a amante, ou até, aquelas férias de sonho nas Ilhas Virgens.

Vir dizer que tais medidas (já esperadas de resto) são para "estimular" o emprego e tornar-nos mais "competitivos" é a maior hipocrisia de sempre proferida por um político em Portugal,

Portugal está entregue a garotos mimados, paus-mandados, corruptos e que nada conhecem da vida, são uns bandalhitos burgueses e para eles não existem pessoas, só números.   

Apelo a TODAS as forças de esquerda e patrióticas, nomeadamente ao PCP e BE, deitem para trás das costas diferenças ideológicas e/ou outras, só vocês têm capacidade de mobilizar o POVO para de uma forma EFECTIVA, sem medos de qualquer espécie, fazê-lo AVANÇAR para a RUA, paralisar o país e finalmente encontrar a solução. Como está não pode continuar.

1 comentário:

Kapikua disse...

estou contigo nessa luta!

grande abraço