a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

14 de dezembro de 2012

MAIS UM JAVARDITO

O gajo da imagem é um sabujo, para além de ser o futuro líder (nunca gostei de líderes) da JSD, esta coisa de líderes, ainda por cima de juventudes, nunca me souberam bem.

Bem, este eunuco veio para ai dizer umas baboseiras, que de certeza não saíram da sua enorme cabeça, as mesmas foram encomendadas pelo "chefe" (outra palavra que detesto) para "apalpar" terreno, ou seja, como este (Passos) não tem tomates para......, mandou (outra palavra de abomino) o puto dizê-las. 

E claro, depois só podia ter saído MERDA, estes miúdos são uns paus-mandados, não têm voz activa, andam nisto para mais tarde arranjarem um tachito na nomenclatura ou, quem sabe, numa qualquer secretaria-de-estado, instituto ou fundação.

Diz ele, o tratante, que a SAÚDE e a EDUCAÇÃO não deviam ser gratuitas, ou, como diz a constituição da republica, tendencialmente gratuitas. Ora, na ideia do tipo a constituição deve ser revista e alterada.

AFINAL PARA ONDE VAI O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS?

2 comentários:

Pata Negra disse...

Existe muitos jovens, outros jovens que cada vez têm mais vontade de abafar estes! isto vai lá, mas tem de ser com os jovens, outros jovens e não abortos congelados desde o tempo do botas!
Um abraço ao jovem Ferroadas

ferroadas disse...

Nunca me tinha acontecido, mas há sempre uma primeira vez. Partilhar e/ou copiar uma imagem de um "sítio" de outrem é louvável e demonstra que a mesma tem interesse para o "copiador" e ao mesmo tempo ajuda na divulgação da mensagem que a mesma transporta. Nos anos que levo "disto", nomeadamente neste BLOG, já foram "copiadas" centenas de imagens e/ou textos do mesmo e NUNCA me insurgi contra, antes pelo contrário, pois os post's são para serem partilhadas por todos, pois também já "surripiei" muitos de outros locais, dando sempre conhecimento ao autor e NUNCA alterando o mesmo. Agora, copiar/partilhar um post e alterá-lo, quer a imagem, quer o texto, penso que não fica bem. Isso mesmo aconteceu com o presente post colocado no BLOG e posteriormente no FACEBOOK. Alguém do facebook o copiou/partilhou e alterou a imagem (nada de muito grave) e o texto (aqui bem mais grave), ou seja, aproveitou o texto (original) quase na totalidade, modificando palavras que dão ou não sentido diferente às frases, mais, no final assinou o seu nome. Se o queria fazer (tem todo o direito a fazê-lo) colocava a imagem alterada como o fez e um texto da sua autoria e nunca alterar um texto de outra pessoa.