a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

4 de maio de 2013

PORTUGAL, PAÍS DE ESFOMEADOS

Hoje ao almoço (RTP-1 Jornal da Tarde), deu uma reportagem - O LADO NEGRO DA CRISE - que me fez passar do sério e fiquei a pensar, se o Gaspar e o Coelho sabem realmente o que se passa no chamado "país real". Aquilo fez-me doer, caíu-me cá bem no fundo do estômago, qual murro que levei deste sistema PODRE e DESUMANO. São pais desempregados e desesperados que roubam pão para dar aos filhos, são filhos que passam fome (o testemunho daquela mãe.....), sem esperança e futuro. Enfim, são os filhos deste país, que um dia, numa madrugada de Abril, alguém lhes disse que tinha chegado a LIBERDADE e que as injustiças íam acabar. 
Não consegui almoçar, fiquei sem apetite.

Sem comentários: