a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista

17 de setembro de 2013

TROIKA = FOME


Os funcionários da Troika voltaram ao burgo para surripiar o que resta do país, a troco de uns milhões para engrossar a banca e os grandes vigaristas da agiotagem mundial, vão-nos colocar definitivamente a pão e água. 

O inútil de Belém vem apelar aos ditos que tenham "bom censo", uma tal Albuquerque já se (re) baixou tanto que os mandantes do BCE e não só, já lhe conhecem a cor das cuecas, o troca-tintas do Portas de tão incompetente, nem sabe bem o que anda ali a fazer, finalmente, o canalhita do Coelho tenta explicar o inexplicável, para mais, ninguém percebe o que diz, ou melhor, nem sabe o que diz, nem diz o que sabe.

No meio disto tudo, vão aparecendo uns cobardes, que via TV, tentam-nos fazer crer que os roubos nas reformas e pensões é inevitável, que tem de ser assim, não havia outra forma, que "cometemos" muitos erros anteriormente e outras atoardas quejandas, e uma coisa que me faz passar do sério, quando dizem que vivia-mos acima das nossas possibilidades. 

Para todos estes filhos de puta só queria perguntar: 

Qual o vosso ordenado? (já sugeri  noutro post que de cada vez que estes embustes viessem botar palavra nas TV's, deveria aparecer em roda-pé quanto ganham mensalmente)

Sabem o que é ir comprar alimentos, ter de ir ao mais barato e por vezes ter de deixar parte deles porque o dinheiro não chegou?
Sabem o que é andar a comer no caixote do lixo?
Sabem o que é dormir na rua?
Sabem o que é ter de andar na mendicidade?
Sabem o que é querer comprar medicamentos e não ter dinheiro para os pagar?
Sabem o que é estar desempregado e não ter qualquer tipo de subsídio?
Sabem o que é ficar sem casa por não ter dinheiro para pagar a renda?
Sabem o que é chegar a casa ver os filhos com fome e sentir-se impotente para lhes poder matar a dita?
Etc., etc., etc..

Que sabem vocês meus sacanas o que é a puta da vida?

Portanto, quando falarem pensem nisto e deixem-se de merdas.

Nota
Estou revoltado

Sem comentários: