Num País onde o que aparece atrás do nome tem mais valor que a competência, a honestidade e o valor, num País em que certa imprensa se preocupa mais com estas tricas de m.... do que com os verdadeiros e reais problemas do Povo, dizia eu, num País assim só apetece ir embora. O que nos interessa que o Ministro tal, ou ou deputado tal e tal, ou outro sacana qualquer tenha ou não tenha lincenciatura, o que nos interessa é competência e honestidade (coisas que os nossos governantes não têm), o resto são tretas.
6 comentários:
Exactamente, o que está em causa aqui é mesmo a honestidade, ou melhor, a falta dela, patenteada pelo Sr. Sócrates.
Triste país, governado por biltres desta classe.
Pobre país de mentalidade tacanha e atrazada, quem tem um cognome é que é bom.
Honestidade???????? será que algué que tem assim forjada a sua licenciatura é honesto?
e quem não é sério numa coisa também o não será noutras!!! sinto-me envergonhada !
todos, mas todos...! temos o direito de saber quem nos governa e porque principios se pauta. Já agora... também foi um "cadinho" calão, não?
nada tenho contra não licenciados... tenho tudo contra xicos espertos!!!
bem hajam os jornalistas que nos vão mostrando o lado negro desta cambada.
Nada tenho contra doutores e afins, o que não suporto, como alguém disse são xicos-espertos e quejandros, que nada fazem, nada sabem, a não ser enganar o próximo e governarem-se à nossa custa.
Apesar de não dar nenhuma importância a essa gente, o certo é que os cartazes de propaganda fascista e xenófoba já começam a proliferar, são os ecos daquele programa de TV que num qualquer País de terceiro Mundo era impensável, e com governantes de tomates nunca aconteceria e não me venham falar em liberdade e democracia, esses sr's (salazaristas e afins) servem-se da liberdade para espalhar ódio e terror, estes sr's não merecem a liberdade.
Onde está o cumprimento da nossa constituição por parte dos orgãos de soberania? Art. 46 ponto-4.
Concordo plenamente. Só num país europeu como este é que se poderia mdar mais importância ao título do que à capacidade e carácter das pessoas. Talvez seja por isso que vamos continuando na cauda do pelotão.
Abraço.
Enviar um comentário