a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

13 de julho de 2010

LELLO, O HOMEM QUE NOS DÁ MÚSICA

O Lello quando abre a boca ou entra mosquito ou sai merda. Desta vez veio dizer que é "desprestigiante" para o país, deputados, secretários de estado,  ministros ou outros membros do sistema aquando das suas "viagens" o fazerem em classe turística e não em executiva, por outras palavras, para o dito é "desprestigiante" haver cortes nas mordomias daqueles senhores. Sabe o que é desprestigiante sr. Lello, é a vossa incompetência e desleixo perante a situação de fome que grassa pelo país, do desemprego e precariedade, coisa que o sr. nunca soube o que é, os cortes nos subsídios aos desempregados e aos idosos, às falências fraudulentas que por ai proliferam sem que os senhores façam algo, isto e muito mais é que é desprestigiante. Pois é sr. Lello, enquanto houver parvos a pagar impostos para lhe encher os bolsos, as coisas vão bem para si. Os senhores andam a brincar com o fogo, o dia chegará em que se vão queimar e quando tal acontecer, vai ser mesmo fogo a sério.
Por causa da "crise" que o capitalismo  criou, na Inglaterra (país mais pobre que o nosso, sic!!!) os ministros passaram a viajar em turística, perderam os carros oficiais e deixaram de ter motorista. Em França (também mais pobre que o nosso) todos os ministros passaram a viajar de comboio, os carros ficam na garagem. Por cá, como somos um país rico e a crise é uma miragem, adquiriram mais 992!!!!. (um atentado à n/ dignidade).

Perderam de vez a vergonha na cara e o respeito pelo seu Povo, gente desta não presta.

5 comentários:

Kapikua disse...

desconhecia a veia musical do Lello!

Daí ser corista, lírico e gostar de nos dar música!

Concordo em absoluto contigo.

Grande abraço

Marreta disse...

Desprestigiante para o país???!!!!
Esse cromo e a sua mentalidade bacoca, juntamente com a de outros mais que se empoleiraram no poder para poderem gozar de mordomias à conta do sacrifício do Povo trabalhador é que é desprestigiante!
Realmente é preciso uma grande lata para fazer tais declarações, a confirmarem-se. É puramente a gozar com a desgraça alheia. Quanto a mim, a partir de agora, viajava a pé, de cajado na mão, como o Moisés!

Saudações do Marreta.

Ferroadas disse...

Entretanto os tipos de mansinho vão-nos preparando para o pior. Um economista que nunca tinha ouvido falar, disse hoje na TVI que o ano de 2011 vai ser o pior dos últimos 100 anos.
Que mais nos irá acontecer.

Abraço

Pata Negra disse...

Eles andam todos drogados! O pior é que enquanto eles consomem boa coca, o povo consome o ópio nosso de cada dia.
Mais trágicos do que os factos, são os lorpas que os toleram.

Um abraço acordado

mescalero disse...

O Lello diz o que todos eles pensam e comentam baixinho entre si.