a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

31 de agosto de 2021

AO SABOR DAS TECLAS (5) VARIANTES

 AS VARIANTES

220 milhões de infectados e 4,5 milhões de mortes depois (*)

E ainda não chagamos ao início do meio

Afinal a “gripe” que seria não o foi

Beba desinfectante que isso passa

Olhem que a cloroquina também não é má

Qual quê, álcool-gel ingerido ao almoço é o melhor

Mas atenção

Nada de digestivos

Bebam água, muita água e só água

E não se esqueçam do Paracetamol

(*) Agosto/2021

 

Vacinas para que vos quero

Uma dose, duas doses, três doses (agora) outras se seguirão

Viva a imunidade de grupo (o que será isto?)

Será mais uma treta para enganar incautos?

Afinal o chip não funciona

Ou é do chip que as gajas (vacinas) deixam de surtir efeito ao fim de seis meses

Maldito chip

Dizem que a terceira dose e seguintes já não vêm equipadas com chip

Esgotaram os chips

Água destilada substitui o chip

Mais água destilada para a veia

O bicho nem sabe o que isso é e talvez pense para os seus corninhos

Estes humanos pensam que me enganam

E continua…..

Propus-me liquidar metade da populaça para a outra metade sobreviver

Mal sabem eles que não me conseguem vergar

Encontrarei sempre forma de me rejuvenescer

Vim para ficar

Os meus amigos dos laboratórios agradecem-me todos os dias

Não me posso esquecer dos meus amigos que me têm auxiliado nesta luta, destaco a Malária, mas também o Ébola e o Dengue, estes os mais parecidos comigo, matam que se fartam

Também os Talibans, a Al-Qaeda e afins me têm dado uma ajuda preciosa

Juntos seremos indestrutíveis

Dizem

 

Entretanto

 

Dizem-nos que até ao final do ano morrerão na Europa de Covid mais de 236 mil pessoas

E as vacinas senhores

E a (tal) imunidade de grupo, que é feito dela?

 

Será que isto (Covid e variantes) não tem solução a médio prazo?

Estarão “eles” a enganar tudo e todos?

Não nos querem dizer o que realmente se passa para não se entrar no caos generalizado?

Que seria inevitável

 

Pelo burgo, vacinam, vacinam, testam, testam

Infectados e mortos não param

Agosto de 2021, pior que Agosto de 2000

O que se passa?

Haja futebol e Fátima

O fado fica para depois

Haja dança na rua

Haja relaxo

A malta é relaxada à brava

E irresponsável

O vírus agradece

Temos de morrer um dia (dizem)

Então que seja de papo cheio (dizem)

O viroso só acontece aos outros

Estou vacinado

Sim, afinal para que serve essa treta da vacina

Não é para nos proteger?

Então siga a dança

 

A humanidade está de pantanas

Ninguém se entende

O mundo caminha para o fim, mais depressa que imaginava-mos

Ficarão somente os ricos e poderosos

A máquina substituirá o pobre

O pobre será escravo da máquina

A máquina será manobrada pelos ricos e poderosos

Como sempre o foi

Até que um dia a coisa dê merda

E acaba tudo

Afinal tudo o que nasce morre

Dizem

Sem comentários: