a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

13 de dezembro de 2012

A HUMILHAÇÃO

Passos Coelho e seus capangas continuam na senda da humilhação ao Povo. Desta vez é a FASCISTA lei das indemnizações aos trabalhadores despedidos a entrar em vigor já em 2013. A quadrilha governamental não tem pejo em humilhar, condenar e remeter ao mais profundo desprezo quem trabalha, para além de meter no caixote do lixo a constituição da república, nomeadamente o Artº 58 - DIREITO AO TRABALHO.

Os sabujos dizem que é para aumentar a "competitividade" e "combater  o desemprego". Qualquer leigo em matéria económica pergunta: COMO?

A bandidagem continua a preferir introduzir a sua agenda ideológica ultra-liberal vs fascisoide, a políticas de trabalho com DIREITOS.

A continuar assim, voltaremos a curto prazo aos tenebrosos tempos de Salazar/Caetano, onde um qualquer patrão põe na rua quem quer e quando quer, indo o trabalhador para rua sem qualquer tipo de protecção.

 Assim, não me admira as Jonet's do burgo esfregarem as mãos de contentamento, a indústria da CARIDADE sobrepõe-se ao trabalho digno e com direitos.

Sem comentários: