a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

1 de janeiro de 2013

2013, ANO DA CONTINUAÇÃO DA FOME



2013 vai ser assim para muitos de nós. O sistema por muito que nos queira impingir o melhor dos mundos, é impotente para resolver os problemas que nos afectam, enquanto perdurar, vamos sempre assistir à miséria e à fome do povo, contrastando com a opulência gananciosa dos ricos e poderosos.

Por muito que alguns ainda teimem em pensar que a mudança será feita pelo desgaste do sistema e na sua “natural” queda e subsequente desaparecimento, outros, mais objectivos, pensam que o dito só cairá pela acção concreta do povo na luta diária, na sabotagem ao capitalismo e na renuncia total ao mesmo. 

Não tenhamos ilusões, o capitalismo alicerçado no liberalismo vigente e tendo como seus agentes os governantes actuais, tudo farão para destruir o que ainda resta das conquistas do proletariado, cabe a este, lutar com as únicas “armas” que possui, as suas mãos.

2013 vai ser ainda um ano de enormes retrocessos civilizacionais, cuidados de saúde, educação e apoio aos desempregados (direitos básicos de qualquer povo), vão cair a níveis pré-históricos, assim como o direito constitucional ao trabalho com salário DIGNO.  

Desejo para 2013 – O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO

Sem comentários: