a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

4 de fevereiro de 2020

Os brandos costumes do actual sistema, produz fascistas todos os dias

Para alguma "esquerda" que aceita e convive em sã companheirismo ((não escrevi camaradagem para não ofender alguns (poucos) camaradas que ainda existem pela AR)) com esta gente de pura ideologia fascista, limpem-se a este guardanapo.
Estas afirmações foram proferidas em 2010, mas o seu autor, o fascista Matos Santos, tem todo o apoio do seu salazarinho Francisco Santos.
Admirador confesso de Salazar, Matos Santos refere-se inclusive à ponte 25 de Abril - aquela que atravessa o Tejo, ligando Lisboa à margem Sul - pelo seu nome original "Ponte Salazar".
Para quem não se dê ao trabalho de ler o conteúdo da peça, aqui vão algumas "pérolas" fascistas vomitadas pelo dito:
"A questão é: Era preciso uma Revolução? O país crescia mais de 6 pontos percentuais por ano, a guerra do Ultramar estava ganha, havia emprego e estabilidade, Portugal era reconhecido internacionalmente, tudo estava calmo!"
Referindo-se ao 25 de Abril
"Um golpe de Estado, um ato duvidoso de uns quantos oficiais do quadro permanente, por questões corporativas e salariais, apoiados por desertores no exterior (imagine-se que um deles pretende hoje, ser Presidente da República), que nos quiseram trazer os famosos 3 D’s - Descolonização, Democracia e Desenvolvimento"

"Viva Salazar! E ele vive mesmo! Façam o que fizerem, mudem o nome da ponte que ele fez, apaguem nomes de ruas, mintam sobre ele, façam o que fizerem nunca conseguirão apagar a sua memória e o seu vasto legado! Foi sem dúvida alguma um dos maiores e melhores portugueses de sempre!".
Disse também que a PIDE era "uma das melhores polícias do mundo", que só provocava problemas "aos comunistas e àqueles que atentavam contra a segurança do Estado", "e muito bem" e negou a existência de torturas levadas a cabo por aquela polícia.
Salazar, lá no quinto dos infernos deve estar a rejubilar-se e a dizer para os seus botões - "sou mesmo um génio, pensei que tivesse encontrado um seguidor (referindo-se a Ventura), afinal aparece outro ainda mais fascista que aquele"
Senhores e senhoras do BE e do PCP - quando de cruzarem com estes filhos de puta, lembrem-se dos vossos camaradas que sofreram e morreram nas prisões de Salazar/Caetano que estes tipos idolatram, mudem de trajectória e ignorem-nos, façam de conta que está ali uma bosta de merda a cheirar mal, esta gente não merece qualquer tipo de respeito.
25 DE ABRIL SEMPRE
FASCISMO NUNCA MAIS

Sem comentários: