a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

11 de fevereiro de 2020

Quando nos entrarem em casa, já será tarde

Texto transcrito de um vídeo de Mário Machado que vi e ouvi no "Polígrafo", hoje.
"O conselho que dou aos meus queridos amigos que me acompanharam durante quase 25 anos de luta nacionalista é que se se quiserem inscrever no Chega nunca, em caso algum, digam que pertenceram a algum movimento nacionalista ou de extrema-direita. Não têm de o fazer. Pelo menos naqueles que eu liderei não existe prova alguma que vocês façam ou tenham feito parte dessas organizações porque só eu e apenas eu é que posso provar que o indivíduo “a” ou “b” pertenceu à minha organização. E eu nunca o vou fazer. Como nunca o vou fazer, só vós próprios podem pôr a corda ao vosso pescoço.”
Depois avança
"obedeçam a André Ventura, o líder de um partido que considero uma lufada de ar fresco no panorama político português porque incomodado os nossos inimigos”.
Que mais será necessário dizer ao Marcelo, ao Costa, ao Ferro, aos Juízes do Tribunal Constitucional, à polícia secreta, etc., será que só acordam quando esta escumalha nos estiver a entrar casa dentro?
Fui, entre milhares de outros portugueses, dos que sofreram às mãos de Salazar/Caetano, da PIDE, dos legionários e dos bufos.
Sinto-me desiludido com esta "democracia" de merda que permite este tipo de "gente".

Mesmo "velho", lutarei até que a morte me levar para exterminar o fascismo e os fascistas do meu país.

1 comentário:

Mário Vieira disse...

Conclusão, sempre a mesma teoria da conspiração. De facto todos os regimes comunistas e socialistas nada têm de democrático antes pelo contrário, são os regimes mais ditatoriais que existem, onde a democracia não existe.