a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

2 de março de 2020

CONTRA O FASCISMO, SEMPRE


Enquanto as esquerdas se vão entretendo a brincar à política, sempre muitos certinhos e anafados, a extrema-direita fascista reorganiza-se e une-se.

Dias 10 e 11 de Março em Lisboa a nata fascista portuguesa reúne-se. Paulo Portas é o cabeça de cartaz. No evento, estarão os contra-revolucionários terroristas do ELP/MDLP - José M. Júdice e Jaime N. Pinto, os pró- fascistas da linha mais modernaça – Poiares Maduro, Francisco R. Santos, Mota Pinto, Miguel Morgado e Nuno Garoupa e os novos fascistas Ventura e J. Cotrim.

Debaixo da capa do autodenominado “Movimento Europa e Liberdade, de J. Marrão” o fascismo luso encontrou neste a forma “legal” de conspirar e promover aquilo a que o sistema apelida de “populismo” mas que na realidade é puro fascismo.

Tudo isto às claras e como não podia deixar de ser, bem promovido pelos órgãos de comunicação (dita) social.

O sentido se oportunidade não podia ser o melhor, depois da “morte” da solução política do governo anterior, cujo final se deveu à linha mais conservadora do PS, a extrema-direita fascista começa assim a botar a cabeça de fora e não se inibe de convidar Ventura.

Com o convite a esta aberração, a esquerda leva mais uma banhada de enganos e equívocos vários. Pensava esta que as palavras de rejeição a Ventura por parte do PSD e do CDS eram para considerar e levar a sério. Puro engano como se verifica.

A esquerda que não abra os olhos a não se una, por este andar não vai demorar muito a ascensão e tomada do poder por esta gente.

Depois, caros camaradas e amigos será tarde.  

Sem comentários: