a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

9 de novembro de 2005

ORÇAMENTO DE ESTADO

O Sr. Sócrates e seus capangas deram hoje ao País a prova que estão no poleiro para dar cabo da nossa vida, dos que vergam a mola claro. A merda do TGV (para que serve) será que os Espanhóis nos fecham a água do rio Guadiana? e o novo aeroporto, são, já todos o sabemos, obras de fachada. Meus Sr's, deixem-se dessas merdas e façam coisas de utilidade para as pessoas, coisas de que elas tenham carência; escolas, hospitais, centros de saúde, lares para a terceira idade, infantários, medicamentos mais baratos para os reformados com a pensão mínima e tantas outras coisas que o povo carece. Já agora, hoje fui ao centro de saúde marcar uma consulta, uma simples consulta de rotina (tenho problemas na próstata) só tenho a dita (consulta claro) no dia 20 de Dezembro, até lá se me der o badagaio a quem vou pedir explicações. Gostaria de perguntar a esses sacanas do governo, deputados, autarcas, patrões ricos, militares, juízes e afins se têm de esperar tanto. São estes os problemas concretos do povo, e não as merdas dos comboios, aeroportos ou outras porras parecidas.

Sem comentários: