a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista

29 de dezembro de 2005

ASSIM VÃO ACABAR O ANO OS BOLSOS DOS PORTUGUESES

Pois é.
Ele foi os combustíveis, o Gaz, o Pão, as taxas de juro, os transportes, o tabaco, bem este post não chegava para os enumerar a todos (OS AUMENTOS) , só o cabrão do ordenado não aumentou o que devia. (o meu está no frigorífico à 3 anos)
Vem aí um ano (2006) que se prevê pior, os sacanas preparam-se para aumentar já no dia 1 (Domingo) nem esperam para o dia 2, o pão (10%!!!!!!), o tabaco (35%!!!!!), as portagens (8%!!!!!), os combustíveis, os transportes e uma ou outra treta que lhes dê na real gana. Entretanto os filhos da puta dos ordenados, niqles !!!!!!!1,5%!!!!!!!!!!!!!!! Apetece dizer vão à merda.

Com estas merdas estão a meter o Cavaco logo à primeira em Belém.


1 comentário:

elsaaaaa disse...

Eles querem que vença o Cavaco, cá para mim o Sócrates não quer apoiar o Soares até partiu um braço agora a skiar na Suiça para se livrar de apoiá-lo. Que venha o Cavaco, só é pena ser para PR, pois como PM é que era bom...para esta merda rebentar logo de vez e ver se alguem regaça as mangas! Afinal só fazem alguma coisa quando já não têm nada para perder, até lá, vão perdendo direitos, e ficando a ver o buraco cada vez maior!Esperemos o impossível: 2006 com mais e melhor qualidade de vida!Afinal sonhar ainda posso!