a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

19 de dezembro de 2005

RIBEIRO E CASTRO IGUAL A HITLER

Realmente só em Portugal. Este facho de merda tem a ousadia de dizer que o "terrorismo é filho da Esquerda". Não há ninguém que mande calar este gajo, ao dizer tamanha atoarda, ofende não só toda uma população, mas também e principalmente todos aqueles que morreram às mãos dos fascistas para o cabrão poder dizer estas merdas.
Então Sr. Presidente da República, não manda chamar o tipo e dizer-lhe para estar calado, Jardim das bananas já cá temos um.
O Otelo é que tinha razão.

5 comentários:

Anónimo disse...

Gente desta não merece o pão que come.

Anónimo disse...

ya...mas se calhar vcs já se esqueceram todos do Estaline, que até era um tipo às esquerdas e "nunca" mandou fuzilar ninguém!!! Além disso falam de liberdade de expressão e ainda bem pois o Fidel Castro e seu falecido amigo Che Guevara eram e um continua a ser um pilar da livre expressão num estado que é um dos melhores exemplos para a democracia mundial. Cuba.
Tudo bem que eu tb não concordo com o Ribeiro e Castro (acho-o extremista na sua opinião), mas olhem que a esquerda tb tem tehados de vidro.

Anónimo disse...

Olha pá, o cabrão ao referir-se à esquerda quis dizer TODA A ESQUERDA, se na esquerda à gente de merda, tudo bem, mas também à gente honesta e que bateram com o coiro nas prisões do Salazar e do Franco alguns a própria vida, para que ele e toda essa corja de fachos pudessem agora dizer alarvidades dessas.
Como diz o ferroadas o Otelo é que tinha razão.

Anónimo disse...

gente de merda infelizmente existe em todo o lado, seja à esquerda, ao centro ou à direita. Gente Honesta...felizmente que existem muitos...mas não tantos como seria desejável, seja à esquerda, ao centro ou à direita.
Agora...não posso admitir que o Otelo tenha tido razão no que disse, pois, se ele tivesse tido a oportunidade de cumprir o que queria, estaria a ser igual ou pior que os fachos. Temos todos que lhe agradecer o contributo que deu para hoje podermos falar assim abertamente. Mas depois ele falhou ao ter dito aquilo. Não se pode ir de uma ditadura de extrema direita para uma ditadura absolutista de esquerda.
Compreendo no entanto as afirmações "Do Contra" e até posso concordar com ele em certa medida, mas não em toda.
É isto que faz com que este país até "pareça" uma espécie de democracia.

Anónimo disse...

Sou contra qualquer tipo de ditaduras, mas.
Agora há muitas coisas que diferênciam as ditaduras fascistas das comunistas, a começar pelo aspecto social, as fascistas não lhes interessa a componente social, interessa-lhes isso sim (tal como nos regimes neo-liberais) a caridade e isso não podemos tolerar. Já o disse aqui no meu blog que há pobres porque existem ricos e vice versa. A humanidade produz riqueza suficiente para todos vivermos bem, então porque existe estas diferenças? elas existem porque continua a exploração do Homem pelo Homem, sei que é uma frase um pouco "batida" mas quer queiram quer não é a realidade e podem quer só quando acabar a humanidade tornar-se-á mais justa. A riqueza Mundial não está distribuída igualitariamente e nos Países onde a igualdade entre semelhantes é maior (Filândia, Noruega, Suécia, Islândia, entre outros) aí vive-se bem e sem problemas de qualquer espécie.
O tipo de sociedade que o Otelo preconizava é a sociedade ideal, talvez com uma certa dose de ingenuidade e alguma utupia mas não deixa de ser a ideal (Anarquia).
O/s amigo/s pode/m ir a

http://www.nodo50.org/aversaoaoestado/indice.htm

entre outros sites e lerem algumas coisas.

Devem saber que é o único tipo de sociedade onde não há governantes e governados, patrões e servos, pobres e ricos. Onde é exercida a verdadeira democracia. Perguntam vocês: é impossivel uma sociedade assim, eu repondo SERÁ????????????