a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

3 de abril de 2006

PLANO TECNOLÓGICO

O governo do Sócrates quer por toda a gente a pagar, receber, marcar consultas, jogar no euromilhões, eu sei lá mais o quê pela internet, só se esqueceu dum pormenor, 30% (TRINTA) dos Portugueses são analfabetos ou semi-analfabetos.
Eu por acaso gostava de ver a minha mãe (82 anos) ou a minha sogra (80 anos) a teclar. Por acaso estes gajos sabem o País em que vivem? por acaso estes gajos sabem que 2 MILHÕES de Portugueses nem dinheiro têm para o pão de cada dia? não devem saber......

2 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado! A mim, o "plano tecnológico" parece-me mais uma quimera do que uma política concreta, mais uma manobra de propaganda. Embora o Barroso não me fosse nada simpático, pelo menos tinha outro tipo de "choque", que foi o fiscal, e que tem matado muita gente por aí... Será que o Sócrates esconde o fiscal - que subsiste, ainda e sempre ad infinitum - com o tecnológico? Um abraço

Ferroadas disse...

Para quando o choque na saúde, na educação, na assistência aos velhos, aos menos protegidos, enfim a todos os que fazem ou fizeram algo por este País. Deixem-se de tretas.