a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

22 de setembro de 2006

TÃO AMIGOS QUE ELES ERAM




http://www.freewebs.com/emluta/voferroando.htm?blogentryid=820697&expand=-1#topBox

7 comentários:

CORCUNDA disse...

Caro Jotadias, vou-me abster de comentar este post porque não sou insuspeito (sou vermelho!), mas mesmo assim parece-me que não se pode comparar o "Orelhas" com o outro. A ver vamos o que vai desvendar o "Apito Dourado", se é que vai desvendar alguma coisa. No entanto acho que o Polvo está sediado mais para norte, embora alguns tentáculos possam chegar a sul. Abraço.

Anónimo disse...

Amigo Mentecapto

O amigo é o que é, e ninguém tem nada com isso.

Concorda comigo se lhe disser que o futebol profissional em Portugal está podre, moribundo, enfim está falido, aliás como a própria sociedade em que vivemos.

A culpa tem uma direcção, OS DIRIGENTES.

E aquelas alarvidades (não se pode chamar outra coisa) a que fomos confrontados ontem, entre o Valentim e o Vieira são realmente o espelho a que chegou este futebol.

Se as culpas são mais viradas a norte, bem, aqui todos tem telhados de vidro, ninguém pode por o rabo de fora, sejam eles de que pontos cardeais forem. Lembre-se que o "orelhas" como o amigo lhe chama, já andou com o cartão de sócio do FCP no bolso, e o do SCP também. Por isso, também ele tem (e de que naneira) culpas no cartório. Não se iluda, é tudo farinha do mesmo saco.

Solução para o problema

Correr com esta gente e colocar outra, nomeadamente na Liga e na FPF, para isso é só necessário uma coisa:
Os que para lá forem têm de cumprir e fazer cumprir os regulamentos, nada mais, quem não quizer, RUA (para cúmulo foram os próprios clube a fazê-los e agora não os cumprem). Para tal, se for preciso o Governo que actue, tem meios para isso.

Em relação ao "apito dourado" se ainda é daqueles que acredita que se vai fazer justiça ou algo parecido, desengane-se, vai ser como a "Casa Pia". Quando a "justiça" começa a mexer com os poderosos, é a própria justiça que se sai mal.

O amigo acredita num País que tem um papagaio na Madeira diz o que quer e ninguém lhe pede responsabilidades, tem um Loureiro que de tantos cargos que tem só lhe falta ser motorista de autocarro, tem um em Cascais que está metido em merda até aos cabelos e continua impávido e sereno como se nada se fosse com ele, tem uma Felgueiras que fugiu por se calhar dar muitos beijinhos às criancinhas e regressou como se todos fosse-mos uns parvos e ignorantes, tem toda uma chusma de pedófilos de alta sociedade que continuam impávidos e serenos a passearem-se em bons pó-pós a manjar em óptimos restaurantes como se os meninos e meninas em que abusaram fossem de plástico, etc., etc..

Ainda acredita na nossa "justiça"?
Não, eu não acredito.

Já agora, onde anda o Juíz Rui Teixeira?
Emparteleiraram-no? Claro, parecia ser o único com tomates para os ir buscar ao parlamento, aos estúdios de TV, e não só.
.........ainda acredita na nossa "justiça".....

Um abraço

CORCUNDA disse...

Estou completamente de acordo em relação à Justiça e não acredito que os processos "Casa Pia" e "Apito Dourado" vão dar frutos. Provavelmente, no que diz respeito ao da Casa Pia, apenas o elo mais fraco (Bibi) servirá para a "matança". Em relação ao "Apito Dourado" quase de certeza irá ficar em águas de bacalhau e os carolas do topo da pirâmide vão continuar impávidos e serenos a gozar o prato.
Quanto ao Juíz Rui Teixeira, acho que anda desterrado lá para Torres Vedras. E para Procurador-Geral da República, que tal a Maria José Morgado? Óbviamente seria muito incómoda para certa gente...
Abraço e à falta de melhor parabéns pela vitória do Sporting, que o meu Benfica tem andado a desiludir-me ultimamente.

Mariazinha disse...

Sou uma leiga em questões futebolísticas mas dá que pensar.
Acreditar na justiça,qual?
As leis são feitas,torno a dizer,para proveito de quem está no poleiro e o futebol é um maná muito apetecível.

Saudações Leoninas!
Um abraço

Anónimo disse...

No tempo do fascismo quando alguém não concordasse com o "botas", este ou matava-o, exilava-o ou deportava-o.
E agora?
Não sará quase a mesma coisa?
O Juiz Rui Teixeira foi exilado para Torres Vedras (segundo diz), a Ex. procuradora adjunta (a que mandou engavetar o Azevedo e outros de colarinho branco) Mª José Morgado nunca mais se ouviu falar. Não tenha dúvidas vivemos num País de corruptos e F.D.P.
Á que mudar o sistema e depressa.
Abraço

Anónimo disse...

Sobre corrupção e afins, mais uma ontem. Agora até os inspectores da judiciária avisam atecipadamente os suspeitos que vão ser alvo de buscas. Estamos entregues aos BICHOS.

Anónimo disse...

Já não há disfarçes possíveis!