a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

24 de abril de 2007

25 DE ABRIL SEMPRE

Image and video hosting by TinyPic
Esta minha homenagem ao dia da Liberdade tem um enorme significado para mim, o desenho foi feito na escola pela minha neta e ofereceu-mo. Tem apenas 5 anos e, tal como eu, ama a liberdade.
VIVA O 25 DE ABRIL, VIVA A LIBERDADE

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb amo a liberdade,
Mas não este dia insignificante (25/4/07) que muitos gostam de comemorar,sou português e nada devo a falsos libertadores como os capitães de abril.
E até aposto que com a nova censura vão apagar esta msg discordante de muitos, mas a suposta liberdade dá e vai dar á libertinagem por isso o dia de amanha vai ser como um dia normal.
Tenho dito.

Miguel

Anónimo disse...

Miguel:

Desculpa lá, mas és um ignorantezinho. Não há nada melhor do que a liberdade.
Quanto aos militares de Abril, devemos-lhe muito, pois ao contrário de muitas revoluções eles não a fizerma para serem eles a mandar.

E estuda mais um pouco a história do nosso país. Não te fazia nada mal e podia ser que a leitura te ajudasse nos teus neurónios.

Quanto à censura: ela foi enterrada dia 24/04/1975 e espero que nunca ressuscite, embora o Sócrates a quira de volta.

P.S.: E podes ter a certeza que deves muito aos capitães de Abril.

Anónimo disse...

Com esta menssagem linda que o ferroadas nos proporcionou, estão a discutir trivialidades. Claro que devemos aos militares o 25 de Abril, lembrem-se que ainda estamos a aprender a viver em liberdade, a nossa democracia é jovem comparada com a maioria dos nossos parceiros europeus, vamos com calma, tenho esperança que os nossos filhos vivarão melhor que nós. Viva o 25 de Abril.

Anónimo disse...

Caro anónimo,
Eu nada devo a ninguém esta liberdade,já a tinha mesmo antes destes capitãezecos serem os heroizecos deste portugal mediocre ao qual de momento não me orgulho, mas a bonança está a chegar.
O que se ensina nas escolas referente ao 25 de abril 74 é pura mentira,querem estes distorcer a verdade escondida perante os jovens de hoje,o estado novo é uma marca que vai perdurar até sempre (não sou nacionalista) mas detesto que abafem a verdade, a ditadura nunca acabou apenas vigora em outro nome,quem é esperto sabe que é verdade,o povo de hoje que outrora apoiou este golpe de estado e ñ revolução é o culpado do estado deste portugal,eis a paga!
Ninguem nesta vida me dá lições de moral,por isso trate se e respeite as opiniões deixe se de censurar o que não lhe agrada.
A história de portugal após o 25/4/07 é uma farsa!
Tenho dito.

Miguel

Anónimo disse...

Ainda bem que houve um 25 de Abril, para cada um brotar opinião LIVREMENTE, em 24 de Abril de certeza que não a podia dar (a sua opinião) só se fosse um viva Marcelo, porque em relação ao seu antecessor nem isso era possível.

Houve erros e continua a haver, como eu disse a nossa democracia é jovem, ainda estamos todos a aprender.

Anónimo disse...

Para o Miguel:

Não me parece que ame a liberdade.
Se tal fosse, e já que tanto apreciou o tempo da velha senhora, saberia que se na altura já existisse internet, blogs não existiriam certamente e muito menos os comentários que aqui se encontram.
Provavelmente, como diz que já tinha a liberdade antes do 25 de Abril de 74, nunca passou 3 anos encerrado num cubiculo sem ver a luz do sol.
Felizardo!

O Caça-Pides.