a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

10 de maio de 2007

MINHOCAS DEVORAM LIXO

Image and video hosting by TinyPic
Chama-se vermicompostagem e não é mais nem menos que por estes bichinhos a devorar o lixo que produzimos. É uma técnica inovadora em Portugal para tratar lixo doméstico, que se aproveita da fome das minhocas e é ecológica. Arranca em Outubro em Beja pela mão de uma empresa com o lema "nada se perde, tudo se transforma". Ora aí está uma boa ideia para colocar as simpáticas minhocas em lugares como o Governo, Assembleia da República, algumas Câmaras Municipais, Clubes de futebol e seus organismos de classe, Institutos Públicos e afins, etc.. Não faltava sítio neste País onde as colocar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Dias,
Acho a ideia excelente, mas primeiro tinha que se enterrar os titulares desses cargos, o que já me parece mais complicado... Que tal começar por afastá-los, deixá-los definhar sem o poder que os alimenta e então deixar as minhocas actuarem? eheheh
Um abraço amigo

A. João Soares disse...

Uma óptima ideia. Antes que esqueça, convém aplicar já a receita. Com uma situação tão grave, não pode retardar-se a terapia.
E sairia uma boa compostagem com muitos nutrientes dado que os políticos são apenas m..., quase 100% m... com alguma vaidade, ambição e autoritarismo q.b.
Um abraço

Anónimo disse...

Não haveria minhocas que chegassem para limpar toda a porcaria.