a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

12 de julho de 2007

ONZE À PROCURA DE TACHO E UM RACISTA


Será que os políticos ainda não perceberam que esta conversa da treta já não convence ninguém, já não pega. Meus sr’s, estamos fartos de vocês, estamos fartos de ser enganados, a vossa prosápia só dá para enganar os incautos, ou, os que como vós, andam atrás de tacho.

Alguém entendeu o que estes tipos disseram? Alguém ficou mais esclarecido? Penso que não. O que se assistiu foi um lavar (mais uma vez) de roupa suja com acusações mútuas que não levam a nada.

Pobre país que tais políticos tem.

Já agora uma pergunta:

Será que a esquerda não tem vergonha na cara?

Sr’s Ruben, Fernandes, Garcia, Helena (o Costa não é de esquerda), então os sr’s já debatem “política” com tipos da estrema direita fascista, xenófoba e racista?

Ao que os sr’s chegaram, ao que os sr’s se sujeitam, uns para aguentarem o tacho, outros na sua procura. É O VALE TUDO.

Uma vergonha

3 comentários:

Anónimo disse...

Depois do que esse tipo (o facho)disse, fez, faz e continuará a fazer, com a complacência destes políticos de merda, realmente só se pode é mandar ás malvas as eleições para Lisboa e ir a banhos.

A. João Soares disse...

Mas que se espera de políticos? No fim do post está tudo dito.
O mal é haver povo que os leva a sério. Admira-me que, estando a Câmara falida e cheia de dívidas, haja uma dúzia de candidatos a quererem abotoar-se com o espólio da moribunda. Há sempre oportunidade de obter uns momentos de grandeza para a vaidade, para a visibilidade.
Sugiro uma visita e comentários ao Do Miradouro onde há textos recentes a desafiar a polémica e já com comentários muito interessantes.
Abraço

Anónimo disse...

Só vejo uma solução

MUDAR O SISTEMA