a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

21 de maio de 2008

E.D.P.

Image and video hosting by TinyPic
Se querem um bom exemplo do que é um sistema capitalista, fascizoide, neo-liberal e ordinário, está aqui.

Este gajo, administrador da EDP e uma das cabeças pensantes deste país, auto- aumentou-se em 118% , não é anedota é a realidade. Enquanto os trabalhadores da mesma empresa foram aumentados em 1,8%. Não se riam que é verdade. Quando tive conhecimento da notícia ainda pensei que era 1º de Abril, mas não, foi na passada semana.

E ainda querem que sejamos coerentes e respeitadores das “regras”, destas regras capitalistas que nos trituram e oprimem. Que moral pode ter gente desta, que não respeita ninguém, que fazem o que querem nas barbas destes governos que tudo lhes permite.

Não meus amigos, sinto-me revoltado e tenho/temos o direito de nos revoltar perante tamanha ordinarice e falta de respeito, mais ainda num país com dois milhões de pobres, quinhentos mil desempregados e um milhão de trabalhadores precários.

Temos de acabar com este estado de coisas, o capitalismo e seus lacaios não nos podem vencer.

6 comentários:

Henrique Monteiro disse...

As declarações do indivíduo na TV, foram ameaças típicas do "pançudo" sem escrúpulos, capaz de exercer repressão psicológica perante os pré-anúncios de boicotes ao abastecimento na GALP.

Obrigado por este post!

anamarta disse...

Não ouvi as declarações, mas li algo sobre o sorriso cínico que fez, quando lhe puseram a questão. Eles andam andam todos a gozar connosco! e nós amouxamos! Até Quando?????????
Um beijo

bivolta disse...

Esta merda de país, está entregue a salafrários da estirpe deste "pançudo".
Com este governo perderam qualquer ponta de comedimento no que dizem. Sabem que têm as costas quentes.

ferroadas disse...

O que mais de espanta é a safadeza, a sem-vergonhice, o à-vontade com que estes salafrários capitalistas de merda dizem as coisas. O povo começa a não ter pachorra para estes tipos.

Abreijos

Zorze disse...

Tudo a mamar, tudo a sacar. Eles sabem que um dia isto vai acabar a bem ou a mal. Por isso sacam tudo o que podem, enquanto, é tempo.
Que cabrões, mas a justiça chegará.

Abraço,
Zorze

Anónimo disse...

O País está a saque,Vampiros....