a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

12 de maio de 2008

PARLAMENTO SEM PARLAMENTARES


Deputados do PS com mais de 500 faltas

Os do PSD têm mais

Ora aí está um bom exemplo, e dizem estes sacanas de m….. que são eleitos pelo povo, para o povo e com o povo. É a democracia burguesa em todo o seu esplendor. Com gajos destes e com os exemplos que dão, mais valia estarem em casa ou na melhor das hipóteses a cavar no Alentejo que bem precisa e sempre faziam algo de útil, se é que sabem fazer alguma coisa.

Como é que estes safados tem lata para justificar o chorudo ordenado que recebem sem fazer a ponta dum corno., falam eles em produtividade, vê-se.

Depois vêm com a já gasta desculpa para papalvo acreditar, das comissões e inquéritos parlamentares, que estão doentes, que vão em “trabalho”, que o popó avariou, que não havia água para o duche matinal, blá, blá, blá.

Eu, se não picar o ponto aos cinco para as oito, só o torno a picar às oito e meia, meia hora vai à vida, o patrão não perdoa, estes safados fazem o que querem e ainda lhes sobra tempo, não há-de um tipo revoltar-se, claro que tem de revoltar-se.

Estes calhordas não têm respeito por ninguém, P… que os P…..

14 comentários:

Zorze disse...

É isso mesmo amigo Ferroadas. Sacanas da merda. E ao fim de 8 anos de parlamento têm direito a uma reforma vitalícia e bem choruda. Se fossem vergar a mola como àqueles que supostamente representam ...

Zorze

Lúcia disse...

Faltar ao trabalho é encarado com embaraço em quase todos os locais que conheço. Ainda que às vezes dê vontade. Mas, por um lado o profissionalismo das pessoas; por outro(ou em simultâneo) o saber-se que se esticar muito a corda, acaba por ir para a rua... É que muita desta gente de que falo está em situação precária. E mesmo assim vergam a muleta como gente grande.

bivolta disse...

Puta que pariu estes deputados, e os politicos da maioria governante.
Deviam estabelecer quotas de trabalho para esta cambada.
Ganham como deputados e depois vão como, patrões, gestores e/ou assesores para outro tacho. É só amealhar.
Por outro lado aprovam tudo quanto é lei para lixar quem dizem representar.

Miss Piggy disse...

Meu caro Ferroadas é pena eles não terem um patrão pois se o tivessem teriam que trabalhar até aos 65 anos de idade e terem 35 de descontos... mas como o patrão deles somos nós trabalhar todos os dias para ganhar uma miséria de 300€ ou 400€ e uma vida inteira para receber de volta o que emprestamos ao estado como os nossos descontos, e esses senhores que levam 8 anos a roubar...ups... não é roubar é governar este país ficam logo estafado e com direito à reforma por completo....Por vezes penso que tem que se fazer algo em relação a esta e outras situações mas depois faz-se uma luz na minha cabeça... "são eles que aprovam as lei... logo isto nunca vai mudar... INFELIZMENTE".

Beijinhosss e Abracinhosss

Watchdog disse...

Coitadinhos! Eu acho que vocês todos estão a ser extremamente injustos. Eles têm a sua profissão que exercem e depois ainda têm mais este part-time como deputados. Fartam-se de trabalhar!!!

1 Abraço!

Abrenúncio disse...

Olha, parece que advinhámos...
Alguns destes "senhores" acho que nem para cavar servem, pois nunca devem ter visto uma enxada na vida.
Depois admiram-se de o povo estar cada vez mais desiludido com os políticos e cada vez mais desinteressado da política. Até que nem será mau de todo para certos sectores...
Saudações do Marreta.

Mariazinha disse...

Xulecos!
Desanca neles Ferroadas!

Um abarço revolucionário

anamarta disse...

Parasitas! Chulos e sacanas! estes fulnos são tudo isso e muito mais! Que moral têm estes tipos para exigir que as pessoas produzam! Pois é Miss Pigy, o meu patrão é o Estado, e eu que este ano em Setembro me podia reformar, pois já tenho 36 anos de descontos, agora obrigam-me a trabalhar mais 10, pois não tenho idade. para eles qualqer idade serve.
um beijo

Anónimo disse...

Marreta
Até a imagem é a mesma, parece que combinamos, e se combinasse-mos qual era o problema.....

Miss Piggy
Amiga, nunca digas nunca......
Está nas nossas mãos a mudança, nunca te esqueças, o povo é quem mais ordena...

Abreijos

Savonarola disse...

É vergonhoso. E pensar que caminharam uns quantos eleitores - sim, porque nem sequer são a maioria dos eleitores inscritos - para as urnas votar nesta gentalha. É de bradar!

Um abraço anarquista

samuel disse...

Em compensação mentem bem e a tempo inteiro...

Laurentina disse...

Tá calado, não digas asneiras...eles não faltam, AUSENTAM-SE PARA IR LER O JORNAL, IR AO WC, TOMAR O PEQUENO ALMOÇO , ETC, ETC, E NO DIA 12 MUITOS FORAM EM PEREGRINAÇÃO A PÉ A FATIMA PEDRIR PARA O ANO TEREM NOVAMENTE ASSENTO...
Caramba gente maldizente!!!
Isto tá tudo controlado.

beijão grande

Paulo Vilmar disse...

Ferroadas!
O Marreta postou bastante parecido com esse, por isso vou aproveitar o comentário que fiz lá, pois acho pertinente...
Estão a queixar-se? Vou dar uma pequena mostra como é que funciona o Congresso Nacional, aqui no Brasil. O Congresso é formado pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal! Cada estado Brasileiro têm direito a eleger 3 senadores para mandatos de 8(oito) anos. São 26 estados Brasileiros mais o Distrito Federal, ou seja, 81 senadores, cada senador tem direito a cinco cargos de assessores técnicos, seis de secretários parlamentares e um de motorista!
Como Brasília é distante, cada um ganha, por mês, 10 passagens aéreas para seu estado ou para onde queira ir...
A Câmara dos deputados é formada por 513 deputados federais(com mandatos de 4 anos)!Cada um com direito a 25(?!) assessores, auxílio moradia no valor de aproximadamente 1.800,00 Euros, as mesmas dez passagens aéreas, dois períodos de recesso parlamentar, um em Junho outro em Janeiro/fevereiro. As seções começam nas terças feiras, à tarde e encerram-se, quintas, à noite. de Sexta a segunda, ninguém fica em Brasília!
Entre salários, verbas de gabinete e assessores, um deputados custa aproximadamente 40 mil euros mensais.
Ah, têm 15 salários por ano...
E, ainda tem mais! Mas já estou devidamente enojado...
Abraços

Anónimo disse...

Como se diz cá no quintal, FODA-SE tanto chulo. Mais a sério, considerando a diferença de tamanho e população de um país para outro, dá-me ideia que por cá temos chulos a mais. Eu apontava para sessenta deputados, nem mais um.

Abraço fraterno