a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

17 de junho de 2008

AS NOVAS PRISÕES DE BUSH

Image and video hosting by TinyPic
Com a pressão dos Países livres e de organizações de defesa dos direitos humanos a aumentar, o regime de Bush vai transferir os cidadãos que detém ilegalmente em Guantanamo para vasos de guerra com o da imagem.

USS Ashland, USS Bataan (foto) e USS Peleliu, foram os escolhidos para continuarem as torturas e maus tratos, agora em águas internacionais, longe dos olhares do Mundo.

Não se sabe ao certo quantas pessoas estarão detidas ilegalmente nos USA’s, calcula-se cerca de VINTE E SEIS MIL, segundo a Amnistia Internacional, que, a partir de agora o passarão a estar em porões mal cheirosos, bafientos, num qualquer mar distante, muito distante…

Também a UE (União Europeia) não se isenta de culpabilidade, já que muitos destes detidos passaram e estiveram-no em solo europeu, onde, infelizmente contra a nossa vontade, houve um responsável governamental de um governo português a dar a cara e o aval a que tal acontecesse.

Que tipo de gente é esta???

7 comentários:

Anónimo disse...

Acha então que esses senhores que obrigam mulheres a usarem burca e as proibem de ir à escola e usam deficientes como homens-bomba merecem ter direitos? E os direitos das dezenas que diariamente morrem no iraque quando esses senhores decidem fazer-se explodir?

Unknown disse...

Não há resposta à tua pergunta, são americanos, julgam-se donos e policias do mundo.

ferroadas disse...

Geralmente não repondo a comentários, hoje como estou bem disposto (soube que o patrão me vai aumentar este mês) vou abrir uma excepção.

Estou-me cagando para o Iraque, Irão, USA e por aí fora. Não percebo a tua (neste blog não há senhores) concepção de liberdade. Não deves ser católico, pois a mesma não permite a vingança, ora se os tipos não deixam as mulheres ir à escola, terem carta de condução, não poderem foder com quem queiram, usarem deficientes como bombas ambulantes, etc., a culpa são dos gajos (digo) Bush, Durão, Aznar, Blair, CIA e outros filhos da puta parecidos. O que me interessa são os direitos humanos e a dignidade humana, sejam eles no Iraque, na China, nos USA’s ou no caralho mais velho.

Por isso, este post, tem a ver com isso mesmo, direitos humanos.

Achas bem, tirarem os detidos (sem culpa formada) de Guantanamo e coloca-los em porões de vasos de guerra, no mar-alto, fazendo-lhes o que faziam em terra ou pior, podendo assim, torturar e assassinar sem controlo algum?

Se achas bem, dou-te um conselho, inscreve-te na CIA (podes fazê-lo on-line) e pisga-te para um qualquer país onde se pratique a tortura e o assassinato político.

Ana Camarra disse...

Esta gente é o tipo de gente que aje como se fosse dona da verdade universal, como se fossem em simultaneo:algoz,acusador, juiz e carrasco.
Como todos os donos da verdade absoluta enganam-se e tentar enganar os outros com frequencia.
Agora ó Miguel Lomelino a sua lógica é qual?
"Somos todos iguais, mas uns são mais iguais que outros"?
Como diz e bem o Ferroadas já parou e pensou bem sobre os verdadeiros responsaveis sobre a maioria dos conflitos da actualidade.
Há 20 anos atraz podiam desculpar-se com o "perigo comunista" e agora, jogam com quem? Quem treinou Bin Laden? Quem equipou Israel? Quem...

anamarta disse...

Consideram-se os donos do mundo! agem impunemente, para eles direitos humanos, são os interesses dos poderosos!
Gostei da resposta ao comentario.
Um abraço

Savonarola disse...

Estes neo-nazis americanos, que se sentem, ainda, senhores do mundo, estão a preparar-se para ser erradicados e espero que devidamente condenados pelo novo Executivo que sairá das eleições de Novembro.

Um abraço anarquista

Zorze disse...

Epá, isto vai muito violento por aqui. Foda-se.
Esta história dos barquinhos faz-me lembrar a Cientologia, que andam sempre em águas internacionais, os cabrões.
Concluindo e como já venho dizendo há algum tempo a Era Imperial Americana está a terminar. Está a desmoronar-se por dentro.

Abraço,
Zorze