a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

14 de outubro de 2008

A FOME CONTINUA

Image and video hosting by TinyPic

Alguns empresários portugueses não pagaram o subsídio de férias deste ano e preparam-se para o não fazer em relação ao 13º mês.
Ver mais AQUI
imagem net

5 comentários:

Abrenúncio disse...

Não nos iludamos, a desgraça cai sempre em cima dos mais fracos, e neste caso parece que até é abençoada do alto.
Saudações do Marreta.

Anónimo disse...

Pois é meus amigos.Um dia destes teremos de pagar para trabalhar.Como se não bastasse o desconto para segurança social que serve pra uns tantos sortudos não fazerem nada e viverem á custa do rendimento minimo(dinheiro meu e vosso ganho com suor)mais o que é descontado para IRS para se construirem teleféricos (um que foi feito no garajau prás pessoas irem prá praia a pé e outro que vai ser construido pra servir de poleitro ás aves do rabaçal). País miserável, região de miséria...Devíamos todos emigrar em massa. Pegar na trouxa e abalar pra um país onde se reconhecam os direitos de quem trabalha e deixar a Madeira ás moscas com AA e Portugal ás aranhas com JS. Aí sim. Talvez aprendessem. De outra maneira...jamais.Continuaremos a chegar tesos a meio do mês e continuaremos a ver passar nas suas belas máquinas os tais que as compraram com o dinheiro das férias e 13º mês que impunemente não foram pagos a quem suou para receber e chora por não ver.Amigos...é o país que temos

aDesenhar disse...

Quando temos um Governo/estado
que tem fama(assumida) de mau pagador, é de esperar que os maus(proveitosos) exemplos sejam seguidos com a habitual impunidade consentida.
Quem paga as favas é sempre o mexilhão.

Zorze disse...

E infelizmente vai continuar. É que esta crise apenas foi adiada, quando voltar é que vai ser mesmo para arrebentar.

Abraço,
Zorze

Pata Negra disse...

Isso do 13º e 14º mês é para acabar, isso são regalias do tempo do Vasco Gonçalves. Esperem por este passo no próximo mandato.
E não esqueçam, o PS vai ganhar as próximas eleições.
Viva o PS, Sócrates, Alegre, Cavaco, Ferreira Leite. Viva o povo português!