a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

4 de dezembro de 2008

ESTADO ROUBA AOS POBRES PARA DAR AOS RICOS

Imagem net

Este tipo da imagem é o tal João Rendeiro gestor de grandes fortunas e “dono” do BPP, mais conhecido por Banco Puta que os Pariu, vem agora com o rabo entalado pedir esmola ao estado. Entretanto os ricalhaços do burgo (Pinto Balsemão, Saviotti, Miguel Júdice, entre outros) que detêm uma boa parte dos activos do banco não querem que este se dissolva, ou pior ainda que o estado o nacionalize, vai daí, este mesmo estado (dizem eles que somos nós) uma merda é que somos, vai injectar 420 Milhões de €uros num banco de ricos.

Ver mais AQUI

5 comentários:

duarte disse...

venha daí a justiça...de fafe!
eu dava-lhes a injeção!
duarte à espera de 2009

Zorze disse...

Ferroadas,

Podes crer que é mesmo o Banco Puta que os Pariu.
Vergonha desgraçada.

Abraço,
Zorze

Anónimo disse...

Traidor!
Com que então é com anarquismos que se vai resolver a situação? é com post«s de merda que tu e outros como o kaos fazem que querem fazer a revolucão. Tenham ma s +e vergonha e vão mas é lavar escadas.
Mugabe.

Henrique Monteiro disse...

Muitas vezes ou a maior parte delas se confunde Estado com Governo. O Estado somos nós. O Governo é um grupo que deve governar o Estado. É errado dizer-se que "o Estado vai injectar dinheiro em... qualquer coisa". É o Governo que o faz e quem se lixa é o Estado (todos nós).

Anónimo disse...

O Estado injecta pk o dinheiro não é dele, não lhe custou a ganhar. O Estado injecta o suor de todos nós. Nós, classe baixa, tabalhamos anos sem conta para estes xupadores de suor que quando se vêm aflitinhos são socorridos pelo estado. Apontem lá 1 única familia k seja socorrida pelo estado quando não consegue pagar as contas...banco puta que os pariu, estado diabo k o carregue!!!!