a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

27 de dezembro de 2008

A MENSAGEM

Image and video hosting by TinyPic
A hipocrisia tem limites.

Este tipo que se diz 1ºministro, na sua mensagem de Natal só proferiu atoardas, para além de meter os pés pelas mãos, coisa a que já nos habituou, se um qualquer extraterrestre por acaso o ouvisse num qualquer planeta distante (bem distante) até era capaz de o levar a sério, mas como os portugueses têm os pés assentes na terra (por enquanto) e já não acreditam em milagres muito menos em extraterrestres, o que o dito disse foi para tentar mais uma vez enganar-nos e pior, enganar-se a ele próprio, pois eu não acredito que o tipo acredite no que diz.

Para ele, o ano de 2009 apesar duma “crisesita” passageira!!!!!, o mesmo vai ser de fartura para os banqueiros, para o patronato, para as multinacionais exploradoras e de fome continuada para o Povo, vão haver menos falências fraudulentas, menos corrupção, menos compadrio, menos cunhas, menos beija-mãos, a escola pública para o Povo vai ser uma realidade, vão acabar as listas de espera no sistema de saúde público, a precariedade laboral vai acabar, o desemprego idem, a justiça vai ser célere, os corruptos e pedófilos vão finalmente ser julgados, bem, tudo isto o homem prometeu, mas como bom político e aldrabão compulsivo, eu não acredito em nada.

O melhor meus amigos é mesmo aproveitar o subsídio para a compra da corda, e com ela fazemos o seguinte: ou fazemos-lhe um nó e colocamos lá a cabeça, ou juntamo-las todas e colocamos lá as dos tipos. Fica à vossa consideração.


5 comentários:

Zorze disse...

Ferroadas,

Quem te disse que os portugueses têm os pés assentes na terra?

Eles ainda acreditam no milagre de Fátima, no Pinto da Costa e no Luis Filipe Vieira.

Muito esclarecimento ainda é preciso...

Abraço,
Zorze

Mariazinha disse...

Camarada

Concordo com o Zorze.Ainda há muita carneirada que não sabe o que diz e papagueia frases feitas da boca para fora.
Para este o que conta é o carreirismo politico,está-se cagando para o povo.Isto é valido tambem para os ignorantes que dentro dos partidos se arrogam unicos defensores do povo,só para salvar os tachos.

Beijokas

duarte disse...

compañero ferroadas
é necessário continuarmos o nosso trabalho...que a maioria do povo não sabe do que se passa.
quanto à corda, não!prefiro fogueiras...
E esse badameco a falar, numa mensagem de natal...pena não lhe ter caído um projector em cima!
isso sim seria uma bela mensagem de natal.
abraço do vale

Pata Negra disse...

Como normalmente me acontece exactamente o contrário daquilo que eles me prometem, se eles dizem que vai ser uma ano de dificuldades, o mais provável é que tenhamos um bom ano!
Um abraço com desejo dum bom ano e, se eu te desejo um bom ano, o mais provável é que te aconteça um bom ano. Limpemos as armas, vai haver fogo!

Unknown disse...

Tb concordo com o 1º post, pés assentes na terra não. Mais uns meses e votam nele ou no partido gémeo do PS.