a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

23 de fevereiro de 2009

AFINAL ESTIVERAM LÁ

Image and video hosting by TinyPic
"Portugal juntou-se a outras países da União Europeia para protestar contra a falta de representatividade dos Estados-membros nas reuniões extraordinárias, como a reunião realizada domingo em Berlim onde foram convidados os líderes dos seis países membros da UE no G20 (Alemanha, França, Reino Unido, Itália, Espanha e Holanda), a República Checa, na sua qualidade de presidente da UE, e os presidentes da Comissão Europeia, Banco Central Europeu e Eurogrupo".
in-TSF
.
Apesar de não serem convidados (será que cheiram mal?), afinal o Sócrates e o Amado sempre estiveram em Berlim numa cimeira que ninguém sabe para que serviu, a não ser para a conspiração, a intriga, a politiquice, a feira de vaidades, o fingir que faz mas não faz, etc., os nossos “representantes” disfarçados é certo, estiveram lá, pelo menos é o que nos mostra a imagem. Mais uma vez o SIS fez um óptimo trabalho de bastidores conseguindo “infiltrar” estes dois marmanjos sem ninguém dar por eles.

Da cimeira e como sempre acontece, da mesma nada saiu de útil para a resolução da “crise” que eles mesmos fabricaram e como incompetentes que são continuam a não encontrar soluções. Quanto a mim a única falha foi a não inclusão do nosso “primeiro” e a dos seu delfins Santos Silva e o inefável Silva Pereira, quanto a mim o Luís Amado com aquela barba à Marx não tinha lugar de certeza.

De qualquer maneira foi uma enorme desconsideração o capitalismo europeu não convidar Portugal, afinal somos dos únicos que estamos sempre prontos a ir ao beija-mão a Bruxelas, mendigar umas tretas para ricalhaço encher os bolsos. Entretanto conseguiram enganar os parvos dos nossos parceiros com os voos da CIA, para que o Barroso se aguente por lá mais uns anitos e não regresse à base e lhes tome o poder por cá.

Resumindo, já nem os nossos “amigos” da CEE nos ligam.

E ainda há quem não queira mandar essa gente (UE) à merda….
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cabeçudos e sem tronco e membros mas estiveram eheh!