a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

18 de fevereiro de 2009

JOSÉ SARAIVA MARTINS, O PÁPÁ

Image and video hosting by TinyPic
O padre José Saraiva Martins, proferiu na TV o seguinte:

“os/as homossexuais não são normais são pessoas doentes”

“os/as homossexuais não podem dar educação adequado às crianças”

Entre outras pérolas

Sabe-se que a maioria do clero é xenófoba, racista e intolerante, alguns se pudessem enviavam para a fogueira inquisitória todos os “impuros” e “hereges”, onde os homossexuais tinham de certeza lugar garantido.

Estamos fartos desta intolerância por parte destes senhores que a coberto de uma total impunidade vão proferindo atoardas deste calibre, que ofendem tudo e todos.

Se o dito não gosta ou não aceita a união de pessoas no mesmo sexo, tem todo o direito, agora ofender e denegrir a dignidade dos outros é quanto a mim uma enorme cobardia.

4 comentários:

Anónimo disse...

este velho é parvo e mais o é quem lhe dá ouvidos

Anónimo disse...

Que os homosexuais se considerem normais ainda vá, se eles são normais então prefiro eu ser anormal, não me importo. Só de estar por perto de algum me sinto mal...podem ser o que quiserem desde que não incomodem nem prejudiquem os outros, mas acontece que são por norma muito mais exibicionistas e pouco discretos. Ainda bem que são em número muitooooooooo reduzido. Normais não são de certeza...serão sempre uma aberração da natureza, doentes..e nessa condiçaõ merecem viver como toda a gente, trabalhar etc mas sejam discretos, não chateiem os outros. O pinóquio com fins eleitorais mete esta treta dos casamnetos na ordem do dia para disfarçar as trafulhices.Será que o preocupa os 10.000 maricons que temos por aí?

Anónimo disse...

Religiões sempre foram as maiores responsáveis pelas maiores tragédias sociais da Humanidade. Para mim não têm qualquer crédito, muito menos esse tal tortulho.

Saudações do Marreta.

Unknown disse...

Estavas à espera de quê, vindo de onde vem?