a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

2 de fevereiro de 2009

OS CULPADOS (FALTAM ALGUNS)

Image and video hosting by TinyPic
imagem do Kaos
.
Sim, eu culpo esta gente (e mais alguma que não coube no boneco) pelo estado a que isto (digo país) chegou.
.
Desenvolvimento AQUI
.

2 comentários:

Fernando disse...

Caro amigo Ferroadas. Eu compreendo e partilho a tua revolta. Mas desculpa-me não concordar que se ponha tudo no mesmo saco ou que se diabolizem todos os políticos. Desculpa-me mas não consigo colocar no mesmo plano o PCP e o Bloco e seus dirigentes e os outros partidos e seus dirigentes. Posso nem sempre concordar com eles, e discordo mais do PCP do que do Bloco, mas não coloco as suas posições políticas ao nível das do Bloco central de interesses. Considero aliás que por exemplo Louçã tem contribuído muito para a denúncia deste modelo social podre e no parlamento defendido posições e apresentado propostas importantes, para dar dignidade ao povo. E estou à vontade para dizer isto, eu que já fui aderente e eleito pelo Bloco para a assembleia municipal e tenho com eles algumas divergências. Eu acho que por tudo no mesmo saco conduz a coisas como as greves na Inglaterra, em que se perde o sentido e o alvo político do nosso combate político. Um abraço.

Anónimo disse...

Amigo Fernando

Quando escolhi o boneco, gentilmente "tirado" ao Kaos, foi isso mesmo, revolta, quis com o mesmo culpar o sistema e o status-quo vigente, onde todos têm a sua cota-parte no que nos está a acontecer.

Entretanto o Amorim (um dos gajos mais ricos do mundo) vai despedir 193 "desgraçados" que assim irão engossar o rol, crise, qual crise, é o sistema a funcionar, por isso amigo, há que acabar de vez com o mesmo e encontar com o Povo alternativas efectivas e objectivas.

Abraço