a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

18 de abril de 2009

SE ENGANOU ALGUÉM, A MIM NÃO FOI

Image and video hosting by TinyPic
.
Este tipo, que alguns idolatram como se fosse um qualquer deus, veio dizer aquilo que para mim é o normal em cabeças imperialistas.

Quer dizer, os tipos que torturaram pessoas (sim, estamos a falar de pessoas) saem de cena como se praticassem a mais corajosa acção de suas vidas, coitados, limitaram-se a cumprir ordens absurdas e assassinas vindas de gente sem escrúpulos mas que ainda assim poderiam ter recusado. Uns e outros deveriam ser julgados em tribunais internacionais, tal como o foram os assassinos nazis, pois para mim, estamos a falar do mesmo tipo de gente.

Quanto ao Obama já o afirmei e repito-o, os poderosos lóbis armamentistas não o vão deixar dormir sossegado, ou amocha ou então……
.

2 comentários:

mescalero disse...

É evidente que o ciclo de ilusão e desilusão se vai repetir com o Obama. Para mim é muito confuso como é que as pessoas se deixam leva desta maneira e como mantêm expectativas tão baixas quanto ao que se pode fazer. Há a máquina de propaganda, é certo. Sabemos que há comodismo e cooptação. Mas ainda assim seria de esperar mais.

abç

Kaotica disse...

amocha!