a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

6 de maio de 2009

E O POVO SENHORES

Image and video hosting by TinyPic
Agora só falam no bloco-central, parecendo que não temos mais nada com que nos preocupar, de repente o desemprego é tabu (cerca de 90/hora), os patrões reaccionários já não existem (encerram as fábricas e nem água vai), as multinacionais capitalistas depois de explorarem a mão de obra barata voltam-nos as costas e ninguém faz nada para o impedir (onde estão os defensores dos trabalhadores), agora o pais só fala na “gripe” dos porcos (para mim mais uma invenção dos lóbis farmacêuticos) e do possível casamento do Sócrates com a Ferreira Leite como se tal pudesse acontecer, ou será que pode mesmo…….

Para mim o Portas das feiras é ou vai ser o charneira, ou então teremos mais um queijo Limiano, sim, um desses gajos que se “vende” a troco de umas mordomias avantajadas.

E, meus amigos, continuaremos a ser governados por incompetentes, aselhas, corruptos, pedófilos, etc., que vão debitando uns bitaites assaloiados para paspalho ouvir.

Entretanto a fome vai aumentando.

Os tecnocratas em S.Bento vão dormindo mais umas sestas, pois as sedes partidárias vão fornecendo matéria-prima em abundância, as suas congéneres sindicais vão fazendo umas manifestações para inglês ver, pois têm de justificar o porquê da sua existência.

E o Povo senhores, quem o defende, quem lhe encontra alternativas revolucionárias, ninguém pelos vistos, por tal, só ele, nas suas organizações de base, saberá encontrar o caminho.
.

5 comentários:

Marreta disse...

Certíssimo!
E entretanto começou o circo das transferências (não é só no futebol que se fazem). O Namora acaba de se transferir (pasme-se!) para o PPM!
Estamos mesmo entregues à bicharada!|

Saudações do Marreta.

mescalero disse...

Isto é como os avisos e as campanhas aos produtos que prejudicam a saúde. Umas pessoas preocupam-se, a maioria não. E entretanto, estes fungos rançosos da política e dos conselhos de administração continuam na fantochada.

Nocturna disse...

E assim vai a nossa vida.
Continuamos na mão destes parasitas. Estes«casamentos» são cozinhados só para continuar a exploração dos portugueses.
Mas quando é que este povo acorda ?
Este ano é ano de eleições, vamos ter que continuar a sustentar esta gentinha ?
abraço
Nocturna

Paulo Vilmar disse...

Ferroadas!
AAqui, só se fala desta tal de gripe suína, ou seja lá o que for, mas não existe nenhum caso! Pessoas que baseiam suas vidas no que retrata a grande imprensa, estão apavoradas, muitos não saem de casa!
Abraços!

Pata Negra disse...

Qual bloco central qual carapuça! O PS/D existe, não é uma invenção! Tenham ao menos a coragem de ir a votos juntos! O sistema só morrerá de podre e este povo merece este sistema! Como é possível que uma imensa massa anónima, vítima das governações da corja, lhe continue a dar o voto?!
EStou que nem posso! Um abraço do dark side of moon