a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

30 de junho de 2009

A CRISE ACABOU...

Image and video hosting by TinyPic
.
O Sr. Teixeira dos Santos ou não vive neste buraco (quase sem fundo) que se chama Portugal, ou então quer fazer de nós atrasados mentais. Primeiro há que explicar quem fez a “crise” quem a fomentou e a quem interessa, coisa que ninguém até agora explicou. Vir dizer que o pior já lá vai, que se vislumbram sinais de melhoria, que os indicadores apontam para o fim da dita, é, quanto a mim, de uma ingenuidade gritante, para não dizer incompetência. Que o Sr. Teixeira diga que se aproximam eleições e “temos de ir passando a mão pelo pêlo dos eleitores”, dizer-lhes que a “coisa” até nem é tão grave assim, ou outras tretas (digo mentiras) para papalvo ouvir, é uma coisa. Agora vir com aquela cara de santinho, tipo “isto até nem é nada comigo” botar umas asneiras pensando que ainda nos “leva”, passa realmente das marcas. Eu cá por mim que nunca acreditei nesta gente até me sinto arrepiado quando abrem a boca, geralmente ou entra mosca ou sai porcaria.

Já agora, que melhor indicador o dito Sr. encontra se não os 500!!!! Mil desempregados, os 300!!! Mil precários, os 2 Milhões de pobres, sem contar com quem não faz parte das estatísticas.
.

1 comentário:

Marreta disse...

Como já tinha respondido no blogre, acaba esta crise e vem outra que dá pelo nome de PSD.
A melhor forma de acabar com a crise, nossa, porque eles sempre se vão abotoando através do erário público suportado por nós, é mesmo acabar com eles!

Saudações do Marreta.~

P.S.: O Marreta necessita de ajuda lá no pasquim.