a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

29 de julho de 2009

SANTANA LOPES

Image and video hosting by TinyPic
.
O Santana das gajas no alto de toda a arrogância paspalha disse ontem pela TV que foi o melhor presidente que Lisboa alguma vez teve e só não concluiu o “excelente” trabalho porque o “dever” falou mais alto. Por outras palavras, o Durão lixou-o. Para os lisboetas ainda bem, pois a esta hora os túneis eram tantos que para ver a luz do dia só quando fossem despejar o lixo ou por o cão a mijar.

Alguém disse um dia que o grande objectivo do PPD era “um governo, uma maioria e um presidente”, acrescentava porém e as duas autarquias mais importantes, Lisboa e Porto.

Com as desastrosas políticas sócratianas e a dificuldade em encontrar gente competente, ao PS resta-lhe entregar de mão beijada o poder à direita ultra-conservadora. O grande capital prepara-se para invadir novamente o país, agora mais à vontade e tornar o Povo (ainda) mais manso e obediente. A direita reaccionária e seus sequazes preparam-se para limpar o que resta. O aviso começou na Madeira do Jardim (aprovação da alteração da constituição), irá continuar por cá com a Manuela e o Cavaco em sintonia, com as autarquias de Lisboa, Porto e Coimbra a compor o ramalhete.

A acontecer esta desgraça nacional, o maior culpado foi Sócrates. Pesará na sua consciência (se é que a tem) a entrega do país à burguesia reaccionária do PPD.

A nós resta-nos a contestação, a revolta e a luta. Mas, meus amigos, desta vez não iremos desarmar, baixar os braços, abandonar as ruas, pois a luta efectiva contra o sistema burguês necessita de gente corajosa. Retórica nunca mais.
.

1 comentário:

MAL disse...

Iniciamos o movimento libertário. Vai a
MAL