a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

18 de agosto de 2009

PAULO PORTAS, O FACHO

Image and video hosting by TinyPic
.
Se a direita ultra-liberal da Manelinha engripada não tem ideias ou projectos, a não ser os mesmos do conservador Sócrates, a direita fascisoide do Paulinho das feiras, a única coisa que sabe fazer é enlambuzar o pessoal com saliva carregada porventura de H1N1 por tudo o que é feira, mercado e afins.

À falta de melhor para decorar os outdoors, os descendentes do fascismo português encontraram uma forma quanto a mim reaccionária de fazer passar a “mensagem”, decoraram os mesmos com frases e/ou ideias de muito mau gosto.

O dito facho vem agora com a ideia de que quem recebe o RSI (Rendimento Social de Inserção) e sito o animal “é um financiamento à preguiça, dado a gente que não quer trabalhar” e mais, quer que a mesma “esmola” seja dada em géneros alimentícios.

Palavras para quê, é um fascista português disfarçado de parlamentar de meia tigela, que ainda não tirou as palas do salazarismo e pensar estar ainda no tempo em que os pobrezinhos se juntavam à saída da missa à espera que as senhoras “bem” deixassem cair no chão algum tostão. Um facho dos piores este Paulinho.
.
Tenha vergonha sr. Portas, ao menos tenha respeito pelas pessoas que recebem o RSI, não ganham (e sabe-se lá mais o quê) o que o sr. aufere, por isso passam fome, coisa que o sr. não sabe o que é.
.
Isso de andar de feira em feira é pura demagogia, é uma forma do sr. aumentar o ego, a arrogância e disfarçar a sua estupidez.
.
Que merda de gente é esta.
.

4 comentários:

Paulo Vilmar disse...

Ferroadas!
Quando o Lula assumiu e em um dos primeiros atos, instituiu o bolsa família, para pessoas que não tivessem renda, foi amplamente criticado de estar a despejar esmolas, quando famílias inteiras passaram a comer e movimentar de alguma forma a economia de cidadezinhas paupérrimas, graças a este implemento, ele foi acusado de financiador de preguiçosos. Hoje o Bolsa Família atinge em torno de um bilhão de reais, resgatou a cidadania de milhares de desempregados, fez outros milhares deixarem a linha da pobreza absoluta e pasmem criou empregos! mas continua criticado como eleitoreiro, apesar de já ter afirmado que ele (Lula) sabe a dor de faltar comida e estar desempregado.
Abraços!

Pata Negra disse...

De onde vêm os rendimentos do menino senão do Estado?! Paulo Portas tem um dedo enfiado no cu de salazar e o incrível é que ele é que tem prazer!
Um abraço para o Ferroadas e um dedo médio para o Portas

Marreta disse...

Esse fascizóide de 3 vinténs devia era ter comido o pão que o Diabo amassou e sentir na pela as agruras da vida antes de andar por aí a atirar postas de pescada. Mais um betinho da nossa praça, como tantos outros das telenovelas e dos programas da tv.
Fogueira com ele!

Saudações do Marreta.

Anónimo disse...

Dasse... aqui há ódio.