A Sonae apresentou ontem os lucros de 2009, mais NOVENTA E OITO MILHÕES DE EUROS a juntar ao pecúlio do Sr. Belmiro. Se disser que esta massa é há custa da precariedade e exploração dos seus funcionários, tendo sempre a conivência do sistema, não cometo nenhuma injustiça, para mais servido-se do mesmo para nos tentar dizer que "eu é que sei, eu é que invisto, se não fosse eu eram mais uns milhares no desemprego" blá, blá, blá, aliás, todos sabemos a lenga-lenga, são palavras de quem vive num país atrasado, onde aos olhos de alguns é o salvador da pátria.
Já agora, que foi dizer o dito ao Cavaco na passada semana? Pedir-lhe desculpa por o ter chamado ditador? Dizer-lhe, ou puxa as orelhas ao Sócrates ou vai-se embora? Meter-lhe uma cunha para aquele licenciamento que se encontra atrasado em que a autarquia em causa é de esquerda? Levar-lhe o cheque para a campanha que se avizinha?
Para mim foram todas juntas.
3 comentários:
Ainda hoje ouvi o Azevedo junior dizer que os hipermercados deviam abrir ao Domingo, porque sempre eram mais uns milhares de postos de trabalho que se arranjavam. Pela ordem de ideias dele, os hipermercados estavam abertos 24 horas/dia 7 dias/semana.
PQP!
Saudações do Marreta.
E que tal arredondar a conta para dar um salário mais condigno aos seus dependentes! Belmiro, tal como Sócrates, são carcinomas da sociedade! Há que dar cabo deles antes que eles deêm cabo de todos!
Um abraço da mercearia da aldeia
Deve ter ido pedir desculpa da entrevista que deu!!!
Enviar um comentário