a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

25 de abril de 2010

25 DE ABRIL, LIBERDADE SEMPRE


A força que nos une e a mensagem de esperança que foi o 25 de Abril, será sempre uma luz que se iluminará eternamente dentro de nós.

Neste mundo de explorados e oprimidos, onde o capital vale mais que a pessoa, o 25 de Abril é ,e será sempre a linha condutora da revolução.

Ontem era fácil encaminhar as coisas no sentido que o Povo desejava. Hoje ainda se pode conseguir. Amanhã só com outra revolução. Paciência. Se para salvar o Povo, necessário for arriscar de novo a vida, estamos prontos.

3 comentários:

Wilson Rezende disse...

25 DE ABRIL é um dia especial e que venha novos 25 DE ABRIL.

Pata Negra disse...

Isto já não vai lá com palavrinhas mansas e comemorações de cravos na lapela: 25 de ABRIL PRECISA-SE!

Um abraço dos bastidores da revolução

Ferroadas disse...

Wilson Rezende
A revolução é feita e aperfeiçoada todos os dias, pena é, que os traidores não o façam, mas podes crer, o Povo que cospe nas mãos diariamente para ganhar o seu pão, fá-lo. Já não aparecias à uns tempos.

Pata Negra
Estou farto de dizer o mesmo, só com acções concretas a coisa pode alterar, mas ver a Av. Liberdade cheia de gente, num convívio revolucionário, onde se pode ver, os risos puros e simples de velhos e novos (especialmente o das crianças), ver a "esquerda" do sistema (pelo menos por algumas horas) unida (a hipocrisia é latente), mas já é bom ver. Por isso, caro camarada, o espírito do 25 de Abril continua dos nossos corações.

Abraço a ambos