Custou mas foi. Finalmente esta cambada de incompetentes destruiu um país e que ninguém se ponha com o traseiro de fora, pois todos são culpados, uns de uma maneira, outros de outra. Só vejo apenas um intérprete que nada teve ou tem a ver com isto, o POVO.
E agora, esta corja ainda tem a lata de vir pedir mais, ainda mais sacrifícios aos mesmos de sempre, a NÓS.
Eu já não acredito nesta gente, nestes políticos, nas instituições, nos tribunais, já não acredito em nada nem em ninguém.
O país está falido, e, por muito que nos tentem enganar, pois ninguém nos diz a verdade, o certo é, que um dia, o POVO se levantará, e ai, os erros cometidos já não se tornarão a repetir.
Quanto a mim a primeira medida patriótica é a saída imediata da União Europeia.
Sem esta tomada de posição, estaremos sempre nas garras do capitalismo europeu e internacional.
2 comentários:
Só estou em desacordo numa coisa, o Povo foi também culpado por termos chegado a este estado, pois foi o Povo que elegeu e permitiu que esta corja tivesse conduzido os nossos destinos desta forma desastrosa. Quanto ao resto já sabes a minha opinião, é necessário que isto se atole ainda mais em merda até atingirmos o ponto de ruptura máximo, aí sim, podemos começar do zero.
Saudações do Marreta.
Esqueces-te duma coisa importante, um Povo ignorante, é um Povo submisso, ora, neste pressuposto somos (ainda) ignorantes, 48 anos de fascismo foi no que deu, ainda estamos "agarrados" a dogmas do antigamente, ainda não fomos capazes de nos libertar. O dia virá, não tenhas dúvida, em que este Povo se liberte.
Enviar um comentário