a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

28 de abril de 2010

PORTUGAL ESTÁ NA BANCARROTA

Image and video hosting by TinyPic

Custou mas foi. Finalmente esta cambada de incompetentes destruiu um país e que ninguém se ponha com o traseiro de fora, pois todos são culpados, uns de uma maneira, outros de outra. Só vejo apenas um intérprete que nada teve ou tem a ver com isto, o POVO.

E agora, esta corja ainda tem a lata de vir pedir mais, ainda mais sacrifícios aos mesmos de sempre, a NÓS.
Eu já não acredito nesta gente, nestes políticos, nas instituições, nos tribunais, já não acredito em nada nem em ninguém.

O país está falido, e, por muito que nos tentem enganar, pois ninguém nos diz a verdade, o certo é, que um dia, o POVO se levantará, e ai, os erros cometidos já não se tornarão a repetir.

Quanto a mim a primeira medida patriótica é a saída imediata da União Europeia.

Sem esta tomada de posição, estaremos sempre nas garras do capitalismo europeu e internacional.

2 comentários:

Marreta disse...

Só estou em desacordo numa coisa, o Povo foi também culpado por termos chegado a este estado, pois foi o Povo que elegeu e permitiu que esta corja tivesse conduzido os nossos destinos desta forma desastrosa. Quanto ao resto já sabes a minha opinião, é necessário que isto se atole ainda mais em merda até atingirmos o ponto de ruptura máximo, aí sim, podemos começar do zero.

Saudações do Marreta.

Ferroadas disse...

Esqueces-te duma coisa importante, um Povo ignorante, é um Povo submisso, ora, neste pressuposto somos (ainda) ignorantes, 48 anos de fascismo foi no que deu, ainda estamos "agarrados" a dogmas do antigamente, ainda não fomos capazes de nos libertar. O dia virá, não tenhas dúvida, em que este Povo se liberte.