a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

22 de abril de 2010

NAZIS FLORESCEM NA EUROPA


O sr. em destaque na imagem acode pelo nome de Gábor Vona é húngaro e lider do JOBBIK, movimento NAZI que acaba de obter 17% nas legislativas húngaras realizadas no dia 11 de Abril último. Os tipos vestidos de negro são a sua milícia, tudo idêntica às famigeradas SS de triste memória. 

Dizer também, que o dito sr. tem como objectivo, para além de ir fardado a rigor (diga-se com a farpela negra das milícias) aquando da sua entrada no parlamento magiar, expulsar os ciganos "...o melhor é aproveitarem o direito de se movimentarem livremente pela UE e deixarem o país...", palavras da besta, assim como judeus e negros.

Lembrar que a Hungria faz parte da União Europeia, e, para além de permitir discursos  xenófobos e atitudes destas no seu seio, permite que países membros tenham milícias (possivelmente armadas) à revelia de toda e qualquer directriz pela qual se rege a dita (União Europeia). E não me venham com a tanga que cada país é soberano!!!!!!, pois todos sabemos que não é assim.

A UE (União Europeia) e seus defensores, são os grandes responsáveis  pelo ressurgimento destes movimentos de cariz fascisoide.

4 comentários:

Pata Negra disse...

Quando se abandona o cultivo da terra é natural que rebentem as ervas daninhas! Vai-nos sair cara a directiva chique-tv que insiste em que acabaram as ideologias e que não tem sentido falar em esquerda e direita!
Um abraço de sabão

Unknown disse...

Pois, é como diz o Pata Negra. E por sinal, aqui os gajos andam fracos, o descontentamento vai acabar por trazer muitos saudosistas.

ferroadas disse...

Estafermococus

Andam fracos? Passa pelo túnel do Marquês e logo vês se andam fracos.
Nunca se deve subestimar o adversário.

Mariazinha disse...

Ainda há pouco tem vi uma reportagem sobre o resurgimento de seitas nazi na Russia.
Eles estão a organizar-se e de mansinho vão agredindo e matando emigrantes. O governo Russo lá vai fazendo umas detenções mas voltam a sair pouco depois.
Nas alturas de crise estas bestas aproveitam-se dos mais ignorantes para reforçar as suas fileiras.

Bjos