a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

24 de maio de 2010

EM MARCHA A VIII GRANDE FARRA BLOGOSFÉRICA – EDIÇÃO 48 HORAS NON STOP!

Camaradas e amigos, depois da massiva participação e do enorme sucesso que foi a VII GRANDE FARRA BLOGOSFÉRICA na passada 6ª feira, 21 de Maio, está já em marcha, mas desta vez numa escala maior, a preparação da VIII GRANDE FARRA BLOGOSFÉRICA, que se irá realizar durante um fim-de-semana (48 horas non-stop!) num espaço muito maior e ao ar livre, em plena comunhão com a natureza.
Existem já alguns locais em fase adiantada de estudo, mas com a certeza de que o espaço nunca deverá ser inferior a 1 hectar, tendo em conta a crescente adesão popular aos anteriores eventos. Desta vez, a aposta será na diversificação, e do simples repasto passaremos para um enorme pic-nic que se prolongará por dois dias, com muita e variada música, animação e debates.
Para esta grande operação logística que se prevê, contamos desde já com o apoio e participação de quem quiser ajudar. Pelas previsões mais optimistas apontaremos a realização deste acontecimento nacional capaz de fazer inveja a qualquer woodstock, lá para o mês de Setembro.
Se quiserem poderão desde já fazer a vossa pré-incrição. Entrada livre.
Texto DAQUI

2 comentários:

Pata Negra disse...

Agora sim eu vejo a força toda, vamos em frente havemos de vencer.
Eu vou se for a mais de 100Km de Lisboa e não calhar no dia da vindima.
Um abraço à espera do programa

ferroadas disse...

Ó Pata Negra não nos fo......, podes ter a certeza que é a mais de 100Km da moirama. Não to podemos confirmar agora por razões que se prendem com a logística, a seu tempo será divulgado o local. Tem calma que as cadelas apressadas parem os cachorros cegos, vamos com calma. Aproveita para mobilizares a malta pelo teu burgo. Entretanto, prepara a tenda de campismo e respectivos apetrechos.

Abraço