imagem net
Lemos isto e ficamos estupefactos, como é possível. Será que esta gente não tem um mínimo de vergonha?
Das duas uma:
Ou o sistema actual perdeu toda e qualquer ética de convivência entre pessoas, ou isto está tudo doido.
Para além de aumentar desmesuradamente a carga fiscal, retirar verbas à saúde e educação, bases fundamentais em qualquer sociedade de vanguarda, retirar subsídios aos desempregados, congelar salários, pensões e reformas, quando se prepara para retirar parte do 13º mês, tudo isto para baixar o "défice" e "evitar" a bancarrota, enquanto isso, dizia, os deputados vão ver aumentadas as mordomias que em alguns casos ultrapassam os 25%.
Da assembleia da república os partidos vão receber 16,9 milhões de euros, do estado (de todos nós) 73,7 milhões de euros, como dizia o outro, é só fazer as contas. A estes apoios somam-se verbas extra para pagamento de assessorias aos grupos parlamentares, que sobem de 726,3 mil euros em 2009 para 769,5 mil euros em 2010. A conta da Assembleia cresceu sete milhões de euros face a 2009 ( de 184,3 para 191,4 milhões de euros).
Pergunto:
Que dizem a isto os partidos do sistema? NADA
Então que "sacrifícios" são esses? Que moral têm para apregoar as desigualdades?
Que merda de gente é esta
2 comentários:
Mais trágico do que as acções destes políticos é a passividade com que são toleradas pelo zé povinho.
Tirem-me daqui! Segurem-me!
Um abraço da rua
É tudo a mamar. Mamam os empresários chupistas, mamam os corruptos e os advogados deles, mamam os bancos, mamam as seguradoras, mama o Estado, mama o Governo, mamam os deputados. E o povinho dá de mamar a esta parasitagem toda! Até quando?
Saudações do Marreta.
Enviar um comentário