a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

24 de agosto de 2010

MANUEL PINHO, O PROFESSOR

O sr. da imagem, um tal Manuel Pinho, lembram-se do tipo, ora bem, o dito "recebeu" segundo ele, um "convite" da Universidade de Colômbia nos USA's para dar uma aulas sobre energias renováveis. Até aqui nada de mal, o homem pode receber os convites que lhe endereçam e ir a onde muito bem queira.
O problema é que este "convite" não o foi, ou seja, quando um tipo é convidado, ainda para mais para um sítio destes e principalmente para "leccionar", o mesmo é a expensas da entidade que convida. Aqui o que se passou foi/é que as despesas de deslocação, estadia e tudo o mais, quem vai pagar é, imaginem a EDP, sim, essa mesmo. Para mim não foi convite nenhum, foi a forma encontrada pela dita empresa de energia de dar uma abébia ao ex. ministro, que pelos vistos, cansado do imenso trabalho que tem tido ultimamente, nomeadamente do período de férias, lhe quis conceder um alongamento das mesmas.
 
Há grandes tachos neste país.

2 comentários:

Kapikua disse...

foi convidado pela EDP a dar aulas nos States, porque dava mau aspecto sair do governo directamente para administrador da EDP.

Assim passa lá 1 0u 2 anos e depois retorna à EDP vindo do mercado de trabalho, sendo uma sumidade que inclusivamente deu aulas nos States :)

só nos fodem!

grande abraço

Pata Negra disse...

Parece que estou a ver o tipo a abanar a cabeça, com umas hélices nos cornos e a revelar que se pode produzir energia eólica sem vento - basta existir um tipo esperto como ele, que sem perceber nada do assunto, é pago pela EDP para falar de energia, quando o seu corpo nem para biomassa serve!

Um abraço talvez avante