Não era para escrever uma linha acerca deste personagem, mas como acho a história tão ridícula sempre o vou fazer, alerto desde já os amigos que o tipo em questão não nos merece o mínimo de respeito.
Disse o calhordas:
"Estamos todos a apertar o cinto, e os deputados são de longe os mais atingidos na carteira".
E continua:
"Tenho 60 euros de ajudas de custos por dia. Temos de pagar viagens, alojamento e comer fora. Acha que dá para tudo? Não dá"
Bem, ou este tipo está a precisar de tratamento psiquiátrico urgente, ou estão está doido mesmo, e assim, o Júlio de Matos espera por ele.
Com gente desta se faz rodear o PS, gente sem nível, sem escrúpulos, sem dignidade, sem vergonha, gente que faz dos restantes concidadãos e fundamentalmente de quem vota neles uma espécie de dejectos humanos.
Tipos destes não prestam, são escarros, são MERDA.
Que fez o seu chefe em relação a isto? Nada
Que fez o sistema para impedir canalha desta? Nada
Resumindo - Que grande merda de gente.
2 comentários:
Como já digo há muito tempo, a primeira linha das bancadas parlamentares ainda sabe falar e tem quase sempre noção do que é bom e é mau politicamente. Os outros deputados são quase todos gente como outra qualquer vindos das classes altas e das elites. Tenho a certeza que o que este tipo diz é banalíssimo nos meios em que se move.
Os portugueses merecem porque a merda que os governa é função das suas escolhas eleitorais. Seria um exercício interessante estudar a biografia do calhordas e averiguar como é que ele chegou ali, aquele lugar.
Um abraço e não te esqueças do Natal
Enviar um comentário