a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

12 de outubro de 2010

A ALIMENTAÇÃO DO SISTEMA É FEITA COM GENTE ASSIM

Não era para escrever uma linha acerca deste personagem, mas como acho a história tão ridícula sempre o vou fazer, alerto desde já os amigos que o tipo em questão não nos merece o mínimo de respeito.
Disse o calhordas:
"Estamos todos a apertar o cinto, e os deputados são de longe os mais atingidos na carteira". 

E continua:
"Tenho 60 euros de ajudas de custos por dia. Temos de pagar viagens, alojamento e comer fora. Acha que dá para tudo? Não dá" 

Bem, ou este tipo está a precisar de tratamento psiquiátrico urgente, ou estão está doido mesmo, e assim, o Júlio de Matos espera por ele.

Com gente desta se faz rodear o PS, gente sem nível, sem escrúpulos, sem dignidade, sem vergonha, gente que faz dos restantes concidadãos e fundamentalmente de quem vota neles uma espécie de dejectos humanos. 

Tipos destes não prestam, são escarros, são MERDA.

Que fez o seu chefe em relação a isto? Nada

Que fez o sistema para impedir canalha desta? Nada

Resumindo - Que grande merda de gente.

2 comentários:

m disse...

Como já digo há muito tempo, a primeira linha das bancadas parlamentares ainda sabe falar e tem quase sempre noção do que é bom e é mau politicamente. Os outros deputados são quase todos gente como outra qualquer vindos das classes altas e das elites. Tenho a certeza que o que este tipo diz é banalíssimo nos meios em que se move.

Pata Negra disse...

Os portugueses merecem porque a merda que os governa é função das suas escolhas eleitorais. Seria um exercício interessante estudar a biografia do calhordas e averiguar como é que ele chegou ali, aquele lugar.

Um abraço e não te esqueças do Natal