Imagem net
De permuta em permuta, trapalhada em trapalhada, de amigos vigaristas até a amigos ladrões, o Sr. Silva está (ou devia estar) metido numa valente chafurdice. Claro que todos sabemos que aos poderosos e impunes deste país nada lhes acontece. Segundo se lê AQUI , AQUI e AQUI , o negócio de aquisição por parte do Sr. Silva da tal moradia de luxo sita na Aldeia da Coelha-Albufeira está e de que maneira envolta em contornos mafiosos. Os registos não existem ou estão bem guardados e a escritura idem. O Sr. Silva não se "recorda"(sic) a quem comprou, bem, será mais um caso de polícia. Depois do Sr. Sousa e Companhia se meterem em negociatas ainda não esclarecidas, chegou a vez ao "têm de nascer duas vezes para serem tão honestos como eu" de começar a pensar num bom advogado.
Entretanto, aconselhava o Sr. Silva a tentar junto do estado (aquilo ainda é do estado, penso...) uma permuta para a aquisição da vivenda de Belém, podia fazer da mesma um bom hotel de luxo, dava também para turismo de habitação, ou então uma casa de alterne.
2 comentários:
Amigo e camarada Ferroadas, tu não lhes dês ideias se não eles vendem mesma o palácio! E se ele nos faz tanta falta! Se ele nao existir onde irão dormir os míseros professores?! No Algarve?!
Não foi aqui foi na outra, mas a merda foi a mesma.
Enviar um comentário