a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

20 de agosto de 2011

QUEM OS MANDA ESTAR DOENTES?

Entre 2001 e 2004 foi administrador da Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A. (Médis). Ao longo da sua vida profissional passou ainda pelo Banco Comercial Português (entre 1993 a 1998 e mais recentemente entre 2007 e 2008, altura em que ocupou o lugar de director-geral desta instituição). in - Jornal Económico

Só não vê quem não quer, as medidas recentemente anunciadas pelo "ministro" da saúde e outras que a breve prazo o serão, vão no caminho da extinção do SNS, este, será substituído pelo seguro de saúde, coisa que o tipo bem conhece. A sua nomeação para o cargo não foi inocente, sendo ele um tecnocrata da finança, as pessoas vêm sempre depois, o que interessa a esta gente é o lucro. 

A maior conquista do 25 de Abril a seguir à Liberdade, foi a implementação do SNS - UNIVERSAL E GRATUITO, depois na revisão constitucional de 1992 alterada para "tendencialmente gratuito", mantendo-se o seu génese UNIVERSAL. Os novos salazares querem exterminar-la para entregar aos privados uma conquista de todo um Povo, o direito à saúde. Perspectivo que dentro pouco tempo haverá só saúde para ricos e caridade para os restantes. 

Este governo prefere o assistencialismo e a caridade, aos direitos dos cidadãos. 
 
Todo este complot tem na sua retaguarda apenas e só os interesses do capital, do capitalismo e de seus apoiantes ultra-liberais instalados no governo. 

E nós vamos deixar?

Sem comentários: