a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

4 de outubro de 2011

NÃO TEMOS MEDO

O governo (digo Passos Coelho) através das várias polícias e com a conivência dos vários órgãos de comunicação dita social, têm vindo nos últimos dias a alertar as populações para o perigo "iminente" de "distúrbios" e "vandalismo" levados a cabo, segundo eles, por "perigosos extremistas" durante os próximos meses. Só que Coelho e Companhia esquece-se que: O DIREITO À MANIFESTAÇÃO E À INDIGNAÇÃO, é um direito constitucional.  


Com estas tomadas de posição, as chamadas autoridades, estão a amedrontar quem, duma forma pacífica e de PAZ quer usufruir de um direito constitucional, e mais, afastar das manifestações cidadãos menos informados ou que levem em atenção tais "avisos".

Com o relatório tornado público num jornal diário e distribuído pelas várias chefias policiais, o governo ou alguém em seu nome, tenta a todo o custo, colocar policias contra cidadãos, tentado de uma forma ditatorial esmagar um dos direitos fundamentais. 

Neste momento de luta titânica contra o capitalismo que se verifica por todo o mundo, a resposta a este tipo de provocação tem de ter da nossa parte, uma resposta firme e enérgica, corajosa e militante. 


Por isso apelo a TODOS os Homens e Mulheres LIVRES, lutem pelos vossos direitos, não deleguem em ninguém esse direito, sejam corajosos e actuantes.


Viva a LIBERDADE
Viva o PODER POPULAR

2 comentários:

Pata Negra disse...

eles andam a preparar alguma, hão-de convencer o povo que quem se manifesta ou faz greve não só não é um patriota, como é um delinquente!
é por isso que eu sou vou a Lisboa para manifestações e faço todas as greves.
Um abraço da Ave Nida

Marreta disse...

Dia 15 é preciso dar já uma resposta cabal a esta campanha de amendrontamento do Povo.

E já agora espero que o meu comentário não seja novamente censurado pelo Google.

Saudações do Marreta!