a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

18 de setembro de 2012

CONSELHO DE ESTADO

Sexta-Feira próxima reúne-se o conselho de estado para analisar a situação do país. Sinceramente não compreendo o motivo pelo qual Cavaco não demite JÁ Passos e sua cambada de eunucos, mais ainda depois dos dois amantes (Passos/Portas) ficarem definitivamente a dormir em camas e quartos separados.

Sabemos que desta reunião nada sairá de concreto, será apenas uma manobra de diversão de Cavaco para nos tentar dizer que também está preocupado e que quer ouvir os "conselheiros", para depois agir. 

É mais uma treta para pacóvio, quem está à espera que Cavaco corra com este governo pode tirar o cavalinho da chuva, primeiro não tem coragem para isso, depois está comprometido com a tacharia laranja até aos cabelos, por tal, dali nada virá de concreto, dirá sempre que tem a todo o custo de preservar  a "coesão e unidade nacional", "os superiores interesses da nação", a "reacção dos mercados", "que abrir uma crise política nesta altura era gravíssimo" e outras bacoradas afins.

Porque se Passos remodelar o governo, der uns toques na TSU e uns rebuçados aos "pobres" a coisa ficará  como dantes. Até porque Seguro não tem tomates para contestar (a sério) este governo e estas políticas, limita-se a indicar umas medidas avulsas e sem conteúdo.

Para mais, esta reunião tem sempre a assombra-la os fantasmas da Merkel, da TROIKA e até do ditador da botas que ainda paira por lá.

Sem comentários: