a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

30 de janeiro de 2013

Eucalipto torna-se a principal espécie da nossa floresta


Quando leio esta notícia, o que me vem logo ao pensamento é que andou/anda por cá gente criminosa que apenas pensa e age em função do DINHEIRO e nunca no futuro dos vindouros.

Todos sabemos que a PESTE VERDE, é a maior chaga ambiental do planeta que apenas serve para produzir pasta de papel. Ora, como somos um povo que tudo aguenta e como os restantes países, nomeadamente da Europa não querem por lá nem cheiro de tamanha PESTE, vai daí, temos de ser nós, o cú da Europa, a ter de levar com ela.

A Europa do norte prefere comprar-nos a pasta de papel a ter de a produzir lá, enquanto isso, Portugal tornar-se-há a curtíssimo prazo num IMENSO deserto, pois a árvore em causa, suga toda a água que encontra e tudo seca à sua volta. 

Tudo isto em nome do LUCRO que a mesma dá quase de imediato, apenas são necessários sete/nove anos após a plantação, enquanto um pinheiro leva trinta/trinta e cinco anos.

Tudo isto leva-me e concluir que os INCÊNDIOS FLORESTAIS que têm devastado o país, não são inocentes, nem tão pouco fruto de um qualquer descuido de um ou outro fumador distraído ou de um campista descuidado, os mesmos são fruto de mãos ASSASSINAS que querem  diminuir os lençóis freáticos, para assim poderem aumentar o preço da água e onde a recente medido legislativa de privatizar o precioso líquido não foi em vão. 

Sem comentários: